
Bem, eu gosto dos Strokes, eu amo pelo menos 50%. Isso é um problema, metade das músicas eu acho ótimas, 25% ruinszinhas e 25% insuportáveis.(NA MINHA OPINIÃO, PRA MIM, PRO MEU GOSTO, EU ACHO) Lançaram o CD novo Angles no fim de março, mas eu tinha ouvido umas músicas e nem dei atenção, não tinha gostado. Ai minha veia músical foi acesa ultimamente, vocês podem ver pelos inúmeros posts de música que vieram surgindo, mas mesmo assim, eu vi tanta gente falando mal desse álbum que nem animei de baixar e quando animei nem ouvi. Hoje eu encarei o dito cujo, então vamos lá.

Pequeno detalhe antes.. puta capa feia. Nem vem falar que é arte, que tem um super conceito por trás, pra mim tá feia e muito.
O álbum começa com
Machu Pichu, ótima música, já me fez perder o preconceito com o álbum de cara e ficou no meu TOP do álbum, a segunda é
Under Cover of Darkness, outra música pro meu TOP do álbum, muito boa mesmo, ai eu já tava assim: "Porquee tanta gente odiou esse album???". Ai vem
Two Kinds of Happiness, essa começou me desanimando, impossível eles me agradarem com todas, mas ela vai progredindo, o refrão é bem bacana, ela é meio do estilo das chatas, mas o intrumental compensa. Seguindo com
You're So Right, a quarta do CD, essa é bem Strokes, eu até gostei, mas tenho certeza que depois de ouvir mais uma vez vou começar a pular ela quando ela for tocar. Depois vem
Taken For a Fool outra música muito boa, merece um negrito também, hahaha. Ai chegou
Games pra estragar meu dia, péssima, não parece tão ruim no início, mas ela foi campeã, já não aguento mais, próxima por favor.
Call me Back, que delícia esse inicinho viu?! Gostei dessa bastante também, mas ela é beeem devagar. Ai
chegou Gratisfaction, negrito pra ela também, eles conseguiram com essa um pontinho que os Arctic Monkeys não conseguiu no Suck it And See, ela tem um estilinho mais agitado que faltou lá, aliás esse é um ponto que o Angles ganha do Suck it And See, ele é mais agitadinho, mas nenhum dos dois tem as melhores músicas da banda, e faltou uma Juicebox, Reptilla, assim como faltou uma Balaclava, Teedy Picker. Continuando com
Metabolism, outra que eu já ignorei, é melhor que Games mas, próxima. Chegamos à última,
Life Is Simple In The Moonlight, delícia de música também, tem aquela coisinha da vozinha meio rouca que eles adoram, mas tudo bem, gostei dela também.
Resumo da Ópera:O CD NÃO É uma bosta gente, podem ouvir. hahahahaha
No momento o melhor CD deles pra mim, mas como meu problema com eles é o cansaço, pode ser que amanhã seja o pior. Não tem as melhores músicas que eles já fizeram, mas vale a pena.
É bem agitadinho, mas não passa do inho também, nenhuma música UAU.
As melhores músicas são as em negrito mas nenhuma dela eu preciso ouvir de novo porque é perfeita, e as piores eu não preciso ouvir nunca mais que não fará diferença (Games e Metabolism).
Por fim deixo uns trechinhos que me chamaram a atenção, achei uma boa ideia essa, vou adotar daqui pra frente.
"Don't get that way, I'll wait for you" - Under Cover of Darkness
"I look for you, you look away, ohh" - Call Me Back
"So we talk about ourselves in hell, to forget the love we never felt" - Life Is Simple In The Moonlight