segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post Preguicinha de Domingo na Segunda de Noite

(Pra Variar.. hahah)
Estou aqui mais uma vez na segunda, mas como hoje é feriado, já está mais do que justificado. Ontem foi dia dos pais então a foto ai em cimajá está explicada, a qualidade é péssima porque é a foto de uma foto e esse pedaço é tipo um décimo da imagem, hahaha. Não que eu não tenha fotos com meu pai mas eu queria essa por motivos pessoais sentimentais. hahaha
Essa semana foi o início de um semestre que promete ser TENSO, acordando todos os dias 06h e chegando em casa quase 20h (ou até depois), e cheia de relatórios de laboratório e matérias pra estudar. Mas vamos que vamos.
Quinta foi aniversário do Gatinho e a gente foi no cinema, assistimos quero matar meu chefe e eu ri bastante, e na sexta fomos comer pizza. No sábado fui pra casa da minha vó em Caeté e voltei hoje. Quem me conhece um mais do que um pouco deve saber que a vó mão do meu pai é a que mora em Juiz de Fora, então não, não passei o dia dos pais com meu pai, ele não é muito ligado à datas festivas, nenhuma mesmo.
Eu perdi Glee Project porque estava em Caeté, como foi o penúltimo episódio cheguei em casa e baixei correndo.. quando fui ver... link errado, era o episódio 08!!!!!!!! Ai que raiva, agora enquanto eu digito isto está baixando o episódio que eu espero que seja o certo e está em 80%. Pra não perder o costume GO DAMIAN!
Pra terminaar.. as unhas! Essa semana passei o Risqué Fast Fashion 01 - Preto Fosco, como estava indo sair com o Gatinho na sexta eu passei correeeeeendo, então é importante ignorar os cantinhos sujos e a pontinha lascada do indicador.. eu arrumei depois que eu tirei as fotos, juro que arrumei e a seguir vocês verão porque.Primeira vez que eu uso o preto fosco e é LÓGICO que eu não perderia a chance de brincar com extra brilho por cima dele, o problema é que sou ansiosa e fiquei menos de 24h com o preto fosco puro.
Acho que tem que ampliar a foto pra notar a diferença, fiz uma francesinha péssima porque as unhas estavam bem redondinhas e umas bolinhas no anelar, estou ponderando até hoje fazer as bolinhas em todos os dedos. Eu não tinha limpado os cantos direito ainda.. ai eu tomei vergonha na cara e limpei depois. E uma novidade ainda neste post..
Depois de um inverno e de uma onda de preguiça rigorosos, resolvi botar os pesinhos de fora. IGNOREM o tanto que minhas cutículas estão maltradas e as unhas estão mal feitas e se concentrem no fato de que é novidade. hahahaha
Passei um renda que está dando adeus a este mundo já e precisou de mil gotas de óleo de banana.
Fiz florzinha pra tirar a atenção dos amassados que eu fiz questão de fazer vários. Não adiantou muito, mas ok.
Vou ficando por aqui que finalmente meu download acabou!! Até semana que vem porque acredito que meu tempo livre durante a semana será próximo de zero.

2 comentários:

Rafaela disse...

Adorei a sandália! :)

Nana disse...

adorei as bolinhas nos dedos do pé!
vc me lembrou que eu tenho que baixar TGP! hahahah
vou baixar agora!