domingo, 6 de novembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã

Oi oi, estou eu aqui.. PELA MANHÃ, neste domingo. Essa semana foi ótima principalmente por causa do feriado na quarta, toda semana devia ter feriado na quarta. hahhahaha
Ou motivo que fez a semana ser boa foi a falta de provas, toda semana também não devia ter provas :b
Graças a esses motivos foi uma semana bem atoa pra mim, tirando o fato de ir pra UFMG todos os dias 8h e chegar quase 20h.
Não tenho muito pra falar hoje e nem posso porque pra minha alegria amanhã tem prova de Física Moderna e é lógico que eu não estudei nada.
Bem, lembram que eu não gostei do meu esmalte da semana passada, então no domingo ou na segunda de noite eu tirei ele e na terça fiz minhas unhas novamente.. passei o Sapatilha da Avon.
Ignorem por favor as cutículas MALTRADADAS, mas excesso de acetona no frio que resolveu fazer no início da semana da nisso, já tratei as coitadas e vocês vão ver que elas estão melhores. Adorei esse esmalte mas na quarta de manhã teve arrumação de casa aqui ai tive que lavar vasilha, roupa e até carro... e como esse esmalte é beem clarinho acho que "enfeiou" ele.. hahha
Mas mesmo com toda essa judiação, fiquei com ele uns 4 dias e só uma unha lascou, os esmaltes da Avon realmente tem uma durabilidade boa, mas não gosto muito de comprar esmalte pela revista.. nunca é igual.. tem que olhar na internet antes igual eu fiz com esse.
Bem, ontem eu tirei ele e passei o Husky da Risqué que é LINDO, eu e minha queda por esmaltes azuis, mas decepcionei um pouco porque achei ele bem diferente das fotos que eu tinha visto e ele é uma versão realmente azul do Azul Pavão da Impala, então fiquei com 2 esmaltes bem parecidos.

Na foto você pode achar que não tem nada a ver com o Azul Pavão mas de noite os dois são iguais. haha
Reparem, cutículas bem melhores. hahaha

Bem, acho que já vou indo... vou estudar agora porque mais tarde vou no CSA faz arte com a Sylvia, que eu não vejo tem muito tempo. :)
Até maiis.

Nenhum comentário: