domingo, 19 de maio de 2013

Post Preguicinha de Domingo (quase) de Noite

Hoje estava refletindo sobre o nome desses meus posts de domingo. Apesar de eles chamarem "preguicinha", domingo é o meu dia menos preguiçoso entre a sexta, o sábado e o domingo. Geralmente é um dia dedicado à trabalhos, como foi hoje, ou aos estudos, como foi semana passada. Eu acordo e já começo, apesar de cheia de preguiça, a fazer minhas coisas. Provavelmente isso acontece porque já é domingo e minhas sextas e sábados normalmente esbanjam preguiça e tudo acaba sobrando pro domingo, o dia que eu geralmente passo em casa, de pijama, na frente do computador, mas trabalhando. É um dia bem produtivo e cansativo, acho que é por isso que tenho preguiça dele.
Estou cheia de coisas pra fazer, o semestre já passou da metade, o tempo passa cada vez mais depressa. É bom, porque todos sabem que eu espero ansiosamente por setembro, mas é ruim, tenho muito o que fazer antes de setembro chegar.
Estou tentando não pensar nisso, pensar apenas no que tenho que fazer agora, trabalhos, relatórios, provas, prepara aula (OMG, vou dar aula dois dias essa semana).. é tanta coisa, me falta tempo pra pensar em setembro (mas pra isso eu sempre arrumo uma brecha). ;)

Um comentário:

Rafaela disse...

Também sou assim! Deixo tudo pro domingo e ele acaba sendo o dia mais produtivo... mesmo que seja na marra!