terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Girlie


Sumi e voltei, com o blog mais rosa do que nunca. Estou indo fazer minha ultima provinha do semestre e como só preciso de 1 ponto nessa matéria, já fui aprovada em tudo, incluindo cálculo II que eu dei uma de nerd e fechei a última prova (editado a pedido do Gabriel, não fechei, sismei que fechei porque tirei 33, e as outras valem 33, mas essa vale 34). O nome do tópico se refere ao "novo visual" do blog, e a imagem.. bem.. joguei girlie no google e além de muitas coisas rosas, ela apreceu.
Estou feliz, The Dog Days Are Over! , hoje tem Glee, exame de direção sabado, estou confiante, e tomando remedio pra não ficar nervosa.. HDUASHUASD
Como tenho que ir vou apenas deixar uma musiquinha que cantaram no último ep de Glee.. e que tem se encaixado ao meu humor, e incrivelmente ela chama... The Dog Days Are Over. hahaha
(obs.: não sei por video aqui, depois vou pedir a Rafa pra me ensinar, então pus o link não da cena, mas da música inteira)

Um comentário:

Rafaela disse...

hahaha é só clicar em incorporar em baixo do vídeo e copiar o html code.. depois no post vai em editar html e cola lá! :)
ahh e gostei das novas cores! :D