sábado, 6 de novembro de 2010

Cosplay ♥

Como eu disse, farei um post sobre meus cosplays. Fazer cosplay é muuuito legaal. haha Recomendo mesmooo, eu sei que é caro, mas vale a pena pelo menos uma vez na vida. Eu fiz três. haha, mas acho que foi minha cota já e vou falar de cada um na ordem.
Atoli - .hack//GU
O primeiro e por isso vai ser sempre meu favorito, e é também o melhor sem dúvidas e o que deu mais trabalho. A roupa foi feita pela cosmaker Márcia, a peruca eu comprei na cosplay kawaii que acho que não existe mais, os sapatos tinha aqui em casa e eu pintei de dourado :b e o cajado lindo maravilhoso meu orgulho eu fiz todinho com pvc, isopor e biscuit.. e antes de eu sair de casa no dia ele caiu no chão e quebrou. hahaha Não da pra ver nas fotos mas ele tava gambiarrado no dia. Com esse cosplay eu entrei só no concurso de desfile de fantasias porque tava muito tímida e ganhei o 2º lugar.. apesar de ser culpa da máfia do AF, podia ter ganhado o 1º, no Anime Festival. Atoli é linda (:
"You shouldn't forget about things like gratitude, or consideration, just because we're inside of a game."

Amemiya Sayaka - Osu! Tatakae! Ouendan
O segundo e o que precisei de mais coragem. Não só por desfilar por ai de mini saia e top com minha barriguinha nada sexy mas também porque eu subi no palco e dancei. Tremi tantooo, mas tantoooo que errei a coreografia toda e parecia um robô, quase caí. Veja o desastroso video. Ouendan já foi considerado o melhor jogo pra DS do mundo, mas apensar disso foi o cosplay que eu menos tirei fotos. A Atoli acho que era mais desconhecida, mas o cosplay era mais bacana.. e o próximo.. lógico que foi o campeão. Esse cosplay foi a Márcia que fez de novo, comprei os pon pons numa loja de fantasia, já tinha o all star e o cabelo é meu mesmo, apesar do da personagem ser mais claro. Não ganhei nada e não sei em que colocação fiquei, não divulgaram nada nesse Anime Festival, só o nome do menino que ganhou R$1000 que ficou em primeiro geral.
Pikachu - Pokémon
Esse não tenho muito o que falar, é o Pikachu! haha A roupa é um kigurumi (pijama japonês) que minha amiga japonesa Moeko pediu pra amiga dela, Sae, que tava vindo visitar ela aqui trazer pra mim! Ele é liiindo, e muito quente! Também participei do desfile mas óbvio e com razão não ganhei porque é uma roupa muito simples, participei mesmo pra fazer graça. :b

Pois é, acabou então. São esses três. Ando com uma nostalgia de ser cosplayer.. haha. Acho que por isso fiquei com vontade de fazer esse post e mexer nas minhas fotos de cosplayer. Aiai.. mas é isso. Depois eu volto.

Nenhum comentário: