quarta-feira, 22 de junho de 2011

Começando o Feriado

Começando esse feriado muito bem vindo no final do semestre...
Amanhã tem chazinho e girl talk na casa da Rafa, mas isso vai ser só um 'relax' pro que está por vir, o feriado dessa vez não é bem vindo por conta do descanso, e sim porque ele me dará tempo para estudar para as provas de semana que vem, obaaa. E além disso sexta feira não é feriadoooo, então eu tenho que ir bater ponto no laboratório de IC.
Mas ai você pensa.. tudo beeem Olívia, você terá um mês para dormir e ficar de papo pro ar, vai ser uma beleza, certo? Errado, vou ter um mês sem aulas mas com visitas frequentes à UFMG porque a IC não tira férias. Na verdade pode até tirar, só pagar as horas depois. Mas euzinha que mal tenho tempo pra pagar minhas horas quando tenho aula vou ter tempo pra pagar hora extra? É bom eu ir todo dia pra lá nas férias e adiantar meu trabalho senão eu tô lascada semestre que vem.
Esse semestre foi bom, mais tranquilo, sonhei com A's que não virão no boletim, mas tudo bem, apesar disso a esperança de RSG maior que 4 ainda não morreu.
Ai ai, amanhã pretendo até ir dar uma corridinha já que essa semana não fui dia nenhum, daqui a pouco tô bolotinha de novo, vamos ver se eu vou ter coragem, esse tempo está me matando.
Até mais. :)


Atualizando uma fotinha da Tea Party! :)

Um comentário:

Rafaela disse...

Tea Party bombou! Que dó de vc tendo estágio enquanto eu vou estar na praia... HAHAHAHA
Mas pelo menos vc tá rica e eu só gastando o pouco dinheiro que tenho! hahahahaha