domingo, 5 de junho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Oi gente, neste final de domingo aqui estou eu super atrasada com meu post preguicinha, mas pelo menos não deixei pra segunda dessa vez. hahaha
Já estou sem fotos bonitinhas relacionadas à preguicinha então resolvi dar as caras, essa foto sou eu muito linda (NOT) tentando aparecer junto com meu esmalte, o que não deu muito certo então volto a falar do esmalte mais no fim do post.
Essa semana aconteceu uma coisa inesperada e muito feliz, bem.. comecei com uma segunda tranquila, já na terça teve prova, mas eu fui bem, a quarta foi curtinha como sempre, mas tinha prova na quinta e eu consegui um encontro com um professor pra tentar uma iniciação científica, fiz a prova na quinta, pela primeira vez esse semestre declaro que definitivamente não fui bem em uma prova, mas acontece, almocei com a Rafa, que teve seu cabelo decepado por uma cabeleireira invejosa, e mais no fim do dia chegou a reunião. Eramos 4 alunos para duas vagas, conversamos com o professos, um holandes bem simpático, e eu fiquei na espectativa porque ele disse que precisava urgente de começar com o estágio e deveria mandar o resultado por email no mesmo dia, mas não fiquei muito confiante porque ele disse que usaria o histórico como único critério de avaliação porque os 4 alunos tinham um perfil parecido (academicamente) e tinhamos cursados as mesmas matérias, e eu não pus muita fé nas minhas notas, a aula de desenho acabou 18h30 e nada da resposta do professor. Depois da aula fui visitar minha prima, lá na cada dela olhei email umas 21h e nada de resposta ainda, achei que só saberia no dia seguinte ou então não tinha conseguido então ele não teve urgência em comunicar. Mas ai antes de deitar resolvi dar uma olhadinha no email com meu iPaq (sim... iPaQ, com q.. um palm) e pra minha surpresa lá estava o email.. e quando abri, pra minha surpresa, CONSEGUI!!! Fiquei tão feliz, tãããao feliz, acho que até hoje não caiu a ficha, no dia seguinte já levei os documentos pra moça do DCC (Departamento de Ciência da Computaçã) cuidar de tudo e começo amanhã!! Vai ser um projeto de programação na área de criptografia, parece bem bacana mas também bem difícil, mas estou super empolgada!! Na sexta de noite eu fui num rodizio de pizza com o pessoal da sala e fali a pizzaria comendo incriveis 4 pedaços e no sábado fui com o Gatinho pro sítio da família dele de onde voltei hoje umas 22h e por isto estou apenas agora postando aqui. Ufa, falei demais.. mas ainda não acabou... e o esmalte???
Tava querendo de de que vi pela primeira vez um esmalte flocado, e quando lançaram os nacionais primeiro saiu da Big, muito caros e aqui não acha muito e da Hits, que eu só vou achar também no fim do ano.. mas ai saiu o que eu precisava, Paz e Amor da IMPALA, Impala eu achooo aqui, saiu ele e o Love Story, mas só o azul mesmo tava com pra mim, hahaha, comprei ele quinta e fui visitar minha prima, como eu contei, e ela estava de esmalte preto e ia fazer a unha no dia seguinte, não deu outra, fomos experimentar o esmalte, e de novo, não deu outra, sexta de manhã estava eu de Black da Colorama com duas camadas de Paz e Amor por cima. hahahaCLIQUE NA IMAGEM pra ver grande, minha máquina não quis focar de jeito nenhum de pertinho e ignorem as cutícular maltradas pela acetona ruim, ele é LINDO, encantei com minhas unhas, depois achei até que podia passar uma 3ª camada, nenhuma foto que eu tinha visto e nenhuma que eu tirei mostra direito como ele é, compre e use por minha conta e risco pra você ver.. hahahahaha. Eu que costumo enjoar rapido de eslmates pretos achei uma solução perfeita, amei amei. Pois bem, era pra ser um post curtinho mas como eu ando sumida acabei falando demais. Atée mais. :)

2 comentários:

Nana disse...

parabéns por ter conseguido, Olivia! :)
achei super fofo o esmalte! não compro pq acho que eu enjoaria... mas quero experimentar depois!
beeeijos

Rafaela disse...

Parabéns, amiga!!
Ficou lindão o esmalte! Depois vou comprar um de gliter pra fazer isso tb! :)