domingo, 6 de novembro de 2011

Doações :'(

Oiii.. como prometido estou eu aqui para começar minhas doações de esmaltes... já passaram dos 50 aqui em casa, tem alguns que eu só usei uma vez.. pra vocês terem noção, desde que eu comecei a postar minhas unhas nos posts preguicinha eu só repeti esmalte acho que uma vez.... hahahhaa
Então estou aqui.. não achei que vão aparecer 20 esmaltes diferentes.. são 12 e eu já morri pra escolher esses 12. hahahha
Começando..
Acho melhor clicarem na imagem pra ver melhor ou procurarem na internet..
Grande Atração - da coleção Circo da Colorama, é LINDO no vidrinho mas na minha pele acho que o contraste foi nulo, vejo fotos lindas dele na internet mas acho que não combina com meu tom de pele.
Carbono - preto que finge de verde de vez em quando.. novinho, mas resolvi ser sincera comigo mesma, nunca mais vou usar, eu sei.... (Esse a Aiana já solicitou um test drive)
Puro Glamour - só usei ele muito porque meu Rosa Chiclete acabou, toda vez que passo ele fico olhando pra minha mão e pensando.. você não é o Rosa Chiclete, mas prometi a mim mesma que só compraria outro Rosa Chiclete quando me desfizesse desse.. então..
Sexy - é um rosa bonitinho, ÓTIMA cobertura e apesar de ter mais de um ano não engrossou nada, o problema é que rosa é uma cor muito normal pra mim, hahahaha, eu gosto de coisas mais chamativas e diferentes.



E a coleção Pop 4 You do Reinaldo lourenço que já foi minha paixão da as caras...
Tubinho - cinza, fosco, só... lindo, mas minha loucura por esmalte fosco já passou..
Cigarrette - meu coração ainda doi de colocar esse esmalte aqui porque ele é lindo demais... mas tem muuuuuuuuito tempo que eu não uso ele mesmo.
Twiggy - usei esse só uma vez, não fui muito com a cara dele.. sei lá..
Laranja Siena - Novamente meu tom de pele ataca, acho que não combina com esmaltes laranjados.. só avisando, eu acho ele menos vivo do que nas fotos.

Pra acabar....
Audrey - esse esmalte é LINDO e a cobertura é ótima, apesar de ser da Impala, mas vamos adimitir, muito sóbrio para a minha pessoa...
Cajá Manga - e viva meu tom de pele, fica parecendo um nude... hahahaha Acho que esse fica melhor pra quem é morena... já vou avisando, tenha paciência.. é MUITO transparente. Como ele é cintilante talvez seja bom passar outro amarelo por baixo e depois ele, ai não precisa de 4 camadas.
Azul Divino - Azul, fosco, bem escuro, meio roxo, realmente divino.. único problema é que é um dos primeiros foscos que fizeram, então só da pra usar ele sem base ou usando cobertura matte como base.
Mojito - esmalte com fedor perfume, ele é lindo também, mas assim como o Audrey, muito sóbrio pra mim.


Pois bem, estão ai.. quem quiser pode levar antes que eu me arrependa. hahahah
Beijoss

4 comentários:

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa.. vc enlouqueceuu???uheuheeue
eles sao lindosss ainda mais os azuis!! Para de "doidíces"... hahahaha Sériuu!! COmpra uma caixinha maior que vau caber todosss!!!! E prontoo, problema resolvido!! =)
BeijOO
Fabi :)

Nana disse...

Oliii
se eu pudesse, eu levava tudo! hahaha
mas agora eu não faço mais unha em casa, a manicure que tava vindo aqui não tava tendo horário... agora faço no salão mesmo e se eu pegar algum vai ficar envelhecendo aqui :(

Raquel Filocre disse...

O.o
Ahhhh eu quero =]
uahsuahs
depois passo na sua casa e pego com vc =]

Olha as maravilhas de ter uma cunhada com OTIMO gosto pra esmaltes..
me apaixonei por dois deles =]