domingo, 13 de novembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Antes tarde do que nunca aqui estou eu.... se é que alguém notou a demora TT_TT . hahahhaha
Beem, mais uma noite de domingo.. primeiro, eu sei que a foto ai é nada a ver e nonsense masss..
Bem, essa semana foi tranquila devido à falta de provas mas minha alegria está acabando... assim como o semestre!!! Então depois de umas duas semanas de terror terei paaaazz por alguns meses, oba!!
Bem, durante a semana não fiz nada de novo mesmo não, sexta fui pra casa do gatinho ficar a toa com ele, ontem foi aniversário da Aninha linda e eu fui lá pra Sabará, a festa tava ótima, fiquei com minhas primas lindas, tanto as grandes quanto as pequeninas, e também com meu afilhado mais lindo do mundo que agora ainda por cima fica rindo pra mim pra eu ficar mais boba ainda, hahahha.
Hoje fui ao cinema com o gatinho e vimos "O preço do tempo", ou algo assim, com o Justin Timberlake (nem sei se o nome dele é assim), não gostei, mais nonsense que minha foto.. hahahha
Mas beem, já vou indo.. pra terminas minhas unhas como de costume..
É o Miragem Azul da Risqué, e recomendo a vocês clicar na foto e ver ela grande pra tentar enxergar o azul.. mas vou facilitar..

Tirei essa foto com flash pra vocês vere, ele é preto mas tem muitos microbrilhos azuis, na unha ele fica menos azul do que no vidro. Achei ele lindo, tô gostando. :)

Pois bem, já vou.. até mais. (Milagre, post pequeno!)

2 comentários:

Nana disse...

quem me dera ir numa sexta-feira pra casa do meu gatinho ficar à toa... hahaha mas minha hora tá chegando! ano que vem tudo melhora! hahaha
o preço do tempo é ruim?? eu vou ver ele amanhã! se for muito ruim, me avisaaa! hahahaha
primeiro, achei que vc tava com o mesmo esmalte que eu (rock, da colorama), mas depois eu vi que não...
vc viu o damian no episódio 5? como figurante quase! espero que não tenha contado como 1 dos 7 episódios...
beeeeeeeeijoss

Rafaela disse...

Adorei a foto, amiga! :) To com saudade!!