sábado, 3 de março de 2012

Rímel Azul + Sparkling Nails

Oii, estou passando rapidinho novamente pra não deixar meu blog abandonado, mas essa semana está difícil... última semana de férias, 3 japinhas passeando por aqui... mas é por causa de uma das japinhas que temos o post de hoje.
Eu sabia da existência de rímel colorido, mas pessoalmente eu só tinha visto rosa choque e definitivamente não me agradou. Mas ai eis que uma das japonesas me surge com um rímel azul e noooossa, que lindo!!
Eu neeem gosto de azul né?!
Pra minha surpresa eu achei ele enquanto passeava pelo Feira Shop. (Achei também pelo mesmo preço, 10 reais, na Pink Biju e em outro lugar que eu esqueci)
Estou amando, principalmente de dia, fica discreto mas da um "tchan" nos olhos, lindo mesmo. O problema da noite é que ele não aparece direito, só nas fotos com flash e... aparece com força!
Sem mais delongas vamos às fotos! (Podem clicar pra ver a foto grande, só não pode reparar na sobrancelha mal feita... hahahahha)




Eu tirei as fotos depois que cheguei em casa no dia que comprei. Eu passei ele na hora que comprei na lojinha mesmo pra experimentar. Já tinham umas 2h que eu tinha passado ele mais ou menos, já usei ele mais vezes e realmente ele dura bastante.
O que não fiz ainda mas acho que merece é usar uma camada de rímel transparente antes pra deixar os cílios mais bem definidos.

Pra completar o post vou mostrar as minhas unhas nessa semana que passou...


Estava de Cintura Baixa da Risqué, um esmalte que eu nunca consegui captar na foto, ele é simplesmente um rosa neon. No anelar de um toque com o Disco Ball da Impala, tive que ouvir meu namorado, e até o da Rafa, perguntar porque eu tinha pintado uma unha só diferente... hahahhaa

Pois bem, é isso! Estou quase voltando pra labuta da universidade.... tenho que aproveitar minhas últimas horas. Até mais!!! :)

Um comentário:

Aiana disse...

depois te mando as fotos do rímel à noite pra vc completar ai! hahaha
esse esmalte é lindo e, realmente, na foto nunca sai igual!
beeeijos Olii