segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unhas Metálicas

Oi gente, eu ando sumida e acho que vou continuar sumida.. hahaha
Tô passando rapidinho pra mostrar os 2 últimos esmaltes que eu usei e que foram esmaltes metálicos.


O primeiro foi um presentinho da Aiana que ela comprou nos EUA, um esmalte super diferente da Sally Hansen, chama Fuchsia Chrome e tem essa embalagem super diferente! Na foto eu usei uma camada só, ele cobre muito bem, mas fica com a marca das ondinhas da unha como da pra ver, talvez outra camada resolvesse. Ele só foi ruim de limpar porque é muito pigmentado, então pra uma mesma unha eu tinha que mudar o algodão do palitinho, hahaha.
Mas eu adorei, bem diferente, eu adoro! Obrigada Aiana! :)


O outro esmalte é um que eu já mostrei o vidrinho aqui, Rock da Ana Hickmann! Eu adoreeeei, é azul e é lindo. hahahahah
O ruim é que a cobertura não chega nem perto do da Sally Hansen, tive que usar 3 camadas pra cobrir o branco da unha. Mas eu adorei também! Só de ser azul já me conquista um pouco né?!



Mas então, é isso gente. Até mais! :)

Nenhum comentário: