sábado, 30 de março de 2013

I'm Back!



Depois de quase um ano de ausência, eu finalmente estou de volta (e o blog está de cara nova). Tentarei voltar de vez mas não garanto nada e mesmo que eu garantisse não daria pra acredita, porque afinal eu sumi um ano!
O principal motivo da minha volta tem a ver com meus planos futuros, espero em setembro estar embarcando para o UK. Eu pretendo realmente atualizar o blog semanalmente enquanto estiver lá para mandar notícias aos meus amigos que eu vou deixar (mas eu volto). Mas, também quero antes de ir relatar todo o processo seletivo porque alguns dos amigos que ficam ainda pretendem se inscrever no programa e espero poder ajudá-los, além de registrar meu desespero e minhas alegrias. hahahaha
Eu pretendia reviver o blog apenas quando o resultado saísse e SE ele fosse positivo. Mas, não posso perder a chance de ter um post mega hiper empolgado quando eu ver meu nome na tão esperada lista que deve sair 17/04 (deve né, mas não sairá). E também nada me impede de, independente da alegria ou da tristeza, relatar o que passei até aqui nesses 7 meses (sim, DEMORA) em que já estou envolvida nesse sonho (porque não) do Ciência sem Fronteiras.
Não vou prolongar muito este post porque tenho várias coisas a dizer sobre o assunto e vou separá-las em vários posts, tentarei terminar antes do dia 17. Segue apenas um apanhado geral dos assuntos que costumavam rodear esse blog:

Vida Escolar:
Semestre passado será um buraco negro nos registro e eu realmente não quero nem lembrar já que foi o semestre que essa UFMG mais me deu trabalho chegando ao ponto de eu me encontrar às 21h de domingo lá. O mais importante dele é que foi-se Engenharia de Controle, a matéria reconhecida como a mais "bacana" do meu curso. Esse semestre espero que seja mais tranquilo, estou no 7º período e puxei umas matérias do 8º pra ajudar a não atrasar muito o curso com o intercâmbio.

Unhas:
Continuo com minhas unhas sempre coloridinhas, não sei se vou continuar com as fotos das unhas da semana, obviamente perdi o hábito de fotografá-las, mas se der na telha algo diferente eu não vou perder a chance de compartilhar.

Gordices:
Andei até sem tempo de cozinhar nesse último semestre mas já voltei. Amanhã é domingo de páscoa e eu já trabalhei pra fazer vários e vários cookies, 95% já foram devorados. Será um domingo sem chocolate mas não posso falar que faltou nessa páscoa. hahaha


Queria fazer um post rápido e já me prolonguei demais. Em breve eu volto gente (eu acho). Até! :)

Um comentário:

Rafaela disse...

Isso me lembra que vc até hoje não fez cookies diet pra mim! (Aqueles que a gte fez ficaram horríveis e não contam)! hahahaha
Amei o layout novo do blog! :)