quarta-feira, 8 de maio de 2013

♥ 4 anos! (Com toque especial)


Hoje é um dos dias mais felizes do ano, nosso aniversário de namoro (meu e do Gabriel). São 4 anos de namoro, 4 anos MUITO felizes! :)
E esse aniversário de namoro tem um toque especial. Não é porque pela primeira vez ganhei flores dele e ainda por cima foi no meio da cantina com todo mundo olhando (devo ter ficado da cor dessas rosas) e nem porque dessa vez são 4, mais do que qualquer outra vez :P
O que fez dessa data mais especial do que as outras é que também é um dia pra comemorar o fato de que estamos indo, juntos, passar um ano no UK. E estamos indo não é pra qualquer lugar não, a universidade de Sheffield é referencial mundial na área do nosso curso e aceitou poucos alunos para estudar lá pelo programa, nós estudamos muito pra chegarmos aqui e podermos nos inscrever pras melhores universidades do UK com a confiança de que realmente tínhamos chance de passar pro mesmo lugar. Chegamos aqui e sei que vamos chegar onde quisermos porque uma coisa nunca vai deixar de ser verdade: "Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe!", e cada vez mais longe!
Me faz muito feliz ter esse namorado lindo maravilhoso que também é meu amigo e companheiro. E assim, juntos (palavra mais usada nesse post), seguimos por mais um ano e vamos seguir por muitos outros.
Gabriel, eu te amo muito! ♥


2 comentários:

Rafaela disse...

Casal Nerd!! hahahaha

Jéssica disse...

Owwwn!! Congratulations!! 4 anos é muita coisa!