sábado, 27 de abril de 2013

CsF: Já Posso Arrumar as Malas! UK - Setembro 2013 ♥


Quarta feira, dia 24, finalmente saiu o bendito resultado. Depois de meses e meses de muita paciência, começa agora a contagem regressiva porque está oficialmente decidido: EU VOU PRA INGLATERRA EM SETEMBRO! ♥

The University od Sheffield me quis, o CNPq aprovou minha bolsa, o Gabriel vai comigo (♥), meus amigos também foram aprovados... eu realmente não poderia estar mais FELIZ nesse momento! :D
A vida não para, as provas não esperam, então Keep Calm and Carry On Until September! hahaha
Demorei pra fazer o post porque: o resultado saiu quarta de noite e eu fiquei completamente eufórica e sem condições de fazer nada além de pensar: "Eu passei, eu passei, vou pro UK!", quinta eu tenho aula até tarde e pra completar fiquei 2h no ônibus pra chegar em casa e quando cheguei estava morta e só quis saber de deitar, ontem eu sai de casa cedo e depois fui ver o Iron Man 3 e acabei chegando tarde novamente. Enfim, hoje estou aqui pra registrar minha alegria!
Esse caderninho ai da foto faz parte de uma coleção de 4 caderninhos que a Laís me deu no meu aniversário ano passado (Eu nem tinha decidido me inscrever pro CsF ainda), depois que decidi inscrever pro UK venho guardando eles pra registrar meu dias lá. Vão ficar guardadinhos mais um tempo mas é por uma óoootima causa! hahahaha
Obrigada, novamente, a todos aqueles que torceram por mim e que vieram me dar os parabéns, vocês vão fazer MUITA falta pra mim nesse ano que eu vou passar longe! Mas um ano passa rápido. Agora é aproveitar os menos de 5 meses que me restam antes do embarque!! Podemos começar a marcar as comemorações. hahaha

Nenhum comentário: