quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Agora Só Me Resta Esperar

Falta mais de um mês para minha viagem e eu tenho tudo praticamente pronto. Hoje meu visto chegou aqui em casa, fui lá no Rio tirar no final de Julho e deu tudo certinho (exceto a foto, PQP, nunca vi uma foto tão feia... vou queimar as que vieram pra mim). Minha mala está aqui no canto do quarto, me encarando todo dia, não tem nenhuma peça de roupa que eu precise comprar, faltam apenas pequenos detalhes que já estão encaminhados como o Seguro e o cartão de vacinas internacional (que nem é necessário, é mais uma precaução). As despedidas já começaram, todos os meus amigos vão antes de mim, exceto os que vão junto comigo. hahaha
Já esperei taaaanto. Isso tudo começou em Agosto do ano passado, um ano de espera já. E o que me resta depois de um ano? Esperar mais um pouquinho...
É mais difícil ainda esperar quando você está completamente a toa porque está afastado da universidade e até seu trabalho era lá, enquanto isso as pessoas normais estão ocupadas com suas tarefas. Minha tarefa é esperar e é uma tarefa cansativa.
O tempo não passa, quando eu criei o contador regressivo que foi o último post do blog, faltavam mais de 70 dias, eu ainda estava tendo aulas, pouco mais da metade do tempo se passou. Parece que foi há uma eternidade e olha que eu ainda estava ocupada, achando que o tempo andava depressa demais, isso me faz pensar que o tempo de espera que me resta não vai passar nunca.
Mas, o que eu posso fazer? Esperar!
Estou esperando... quero entrar no avião, quero conhecer lugares, conhecer gente, quero tudo que me é de direito nesse ano fora! Não aguento mais esperar!

Um comentário:

Aiana disse...

Calma que tá chegando! E quando chegar, o contador vai rodar depressa demais pro seu gosto! Hahaha