segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os Problemas de Arrumas as Malas


Na quinta feira da semana passada eu comecei uma das tarefas pré-viagem mais difíceis: arrumar as malas! No meu aniversário minha mãe me deu uma mala grande onde supostamente eu deveria colocar tudo que eu iria levar, mas, isso se tornou uma tarefa impossível e eu já adicionei uma segunda mala (bem menor, claro!) só para colocar os sapatos e as bolsas. Essa segunda mala pelo menos fica leve, o problema dos sapatos é que eles ocupam muito espaço. Vocês devem me achar a doida né?! Por que levar tanta coisa?? Mas nem é tantaaa coisa viu. Por exemplo, tem um cobertor na minha mala e ele ocupa um boooom espaço dela. Além de toalhas, roupa de cama, panos de prato, um pilão (pois é, um pilão)...
E não tem condição, eu já fui na mala e tirei coisas dela umas 3 vezes e ela não fica menos cheia! Hoje mesmo tirei uma pilha considerável. O maior problema é o fato de eu estar indo para um país frio, ganhei muitas roupas de frio no meu aniversário e elas ocupam muuuuuito lugar na mala. Ai, ai...
E é engraçado, só arrumando malas para ficar um ano fora mesmo que você se encontra fazendo declarações de amor para os seus vestidos queridos que você é obrigada a deixar para trás.
No final das contas não tem como você acertar 100% e não tem como errar demais também. Vou ficar um ano lá, se eu precisar de algo eu vou ter que comprar, do mesmo jeito que eu faria aqui. Eu queria levar tudo o que desse pra eu guardar meu dinheiro pra poder passear, lógico, mas também não vou levar todo o meu guarda roupa. Meu grande medo é que dê a louca na minha mãe e ela doe todas as roupas que eu deixar pra trás.
Enfim, está chegando a hora... a mala vai ter que estar pronta na sexta então eu vou ter que dar um jeito.
Na sexta fui comer pizza com os amigos para despedir, esse final de semana foi o meu último em Caeté antes da viagem, me despedi da minha família e a hora realmente está chegando.
Nossa, achei que essa semana não ia chegar nunca! Vem logo dia 20!

Um comentário:

Rafaela disse...

Amiga, eu levo isso tudo que vc tá levando pra passar o final de semana no Rio! Se fosse pra ficar um ano, eu levaria umas 4 malas maiores que a sua! hahahahah