sexta-feira, 29 de outubro de 2010

cookies ! [2] - not fail


Meus cookies ficaram óootimos! haha Nem eu acreditei. Mas se você tirasse do forno algo com a aparencia da imagem acima e totalmente molengo também não acreditaria que uma hora depois eles estariam durinhos e melhores que os do subway! Mas o formato não ficou tão boom sabe.. eu tive que cortá-los ai eles ficaram redondinhos na ponta e quadrados dos outros lados, e o do meio ficou gigantesco. haha Mas eles foram responsáveis por acabar com meu almoço, não resisti e comi um inteiro, ai fiquei sem fome. Tinha sobrado um pouquinho de massa porque nao coube tudo na primeira forma (imagina se eu tivesse colocado.. bolo de cookies!) ai fiz uma segunda fornada com 3 BEM SEPARADOS.. e ficaram enormes também mas não grudaram e acho que eu deixei passar um pouco do ponto no forno. Mas valeu, agora de tarde vou levar meus maravilhosos cookies pro meu namorado (vulgo cobaia porque eu sempre invento de fazer doce e dou pra ele haha) e o próximo passo: cookies diets not fail com a Rafa. hahaha Já que nossa primeira tentativa foi mais ou menos frustrada. Mas essa história fica pra depois (ou não)..

Um comentário:

Rafaela disse...

Que lindo amiga!! Ficaram com cara boa mesmo! Será q o diet vai dar certo dessa vez? hahahaha
[tadinho do gabriel.. tendo q testar suas receitas! xDD]