domingo, 31 de outubro de 2010

Rosa chiclete

Esmalte.. algo que tem sido como um vício pra mim desde o início desse ano/fim do ano passado. Otro dia posto minha humilde coleção que nem eu tô dando conta mais, HDUASHU. Toda menina tem seus lados, eu tenho meu lado patricinha, nerd, otaku, esportista.. e tantos outros. O lado patricinha demorou para se desenvolver mas hoje eu já tomei gosto por ter roupas bonitas, unhas feitas toda semana e usar maquiagem, e tenho desenvolvido atualmente um gosto maior por sapatos, o que é novidade já que sempre fui feliz de tênis. Isso de fato me fez ficar mais bonitinha, arrumadinha.. mas também não me fez deixar de gostar de esportes e ser fresca, então acho que esse lado se desenvolveu na medida certa. Todas as sextas (esssa semana foi no sabado por causa dos cookies que já acabaram) eu faço minhas unhas. Essa semana foi o rosa chiclete, corzinha da moda normalzinha, mas geralmente surgem mais azuis, amarelos, laranjas, roxos, cinzas.. etc. Mas eu gosto de rosa chiclete, apesar de ser last season hahaha.
Feriado tá ai... meu TP 3 de AEDS 2 saiu mas eu nem li que que é pra fazer... não sei ainda o que vou fazer... o clima tá meio tenso aqui em casa... por fim... vou embora. Depois falo dos outros lados, hahaha.

2 comentários:

Rafinha disse...

Adorei o rosa chiclete!! xD Meu lado pat ainda não se revelou.. ahsuhasuha apesar das fortes influências vindas da sala de Nutrição!
bjim

Olívia disse...

ao contrário do meu que teve que se revelar pra eu não me perder no desleixo da sala de engenharia hahahaha