sexta-feira, 29 de outubro de 2010

cookies !

Pois é.. decidi que se fosse bem na prova de cálculo quarta feira eu faria cookies. Eu nao fui bem na prova de cálculo.. pelo menos não tão bem quanto deveria, mas eu queria fazer cookies então fiz e eles estão assando neste momento. Acho que vai ser um desastre assim como a primeira prova de cálculo, que é o que mais ou menos me levou a fazer cookies então.. um desastre leva ao outro. Primeiro que minha massa ficou beeeem grudenta na hora de botar na forma, não sei se foi porque pus muita manteiga, mas eu pus a quantidade certa, ou se foi poque pus muito ovo. Na receita falava um ovo branco grande e eu fui ao supermercado e comprei ovos brancos de tamanho grande, mas quando abri achei eles muito pequetitos.. daí pus dois :b
Acabei de dar uma olhada no forno e os cookies esparramaram tooodooss.. tá parecendo um grande cookie haha.. podia pelo menos ficar gostoso, esses cookies acabaram com meu ritual de fazer as unhas sexta de manhã. Pois bem, faltam 5 min para tirá-los do forno então vou indo e depois falo o nível do desastre.

RECEITA NESTE POST

Nenhum comentário: