quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cálculo Cálculo Cálculo


Bem, bem, bem.. passei o feriado no sítio do meu namorado foi bacana e tal.. mas lógico que tinha que voltar e encontrar más notícias. Hoje de manhã saíram as notas de cálculo e proteção ambiental, proteção ambiental como a matéria difícil que é (não estou menosprezando sua importância, mas não é uma matéria difícil e ninguém pode negar) eu estudei no onibus antes de ir pra prova e tirei 24 em 25, errei dois verdadeiros ou falsos provavelmente. Até ai tudo bem, ams já falei que faço Engenharia de Controle e Automação na UFMG? Pois eu faço.. então o que me aterroriza realmente se chama Cálculo, mais especificamente.. Cálculo 2, porque o 1 nunca me deu problemas. E a conclusão com a nota é que eu não deveria ter feito cookies! (Só entende que leu o post dos cookies).. tirei 20 em 33. Agora estou oficialmente na merda. Tenho que tirar 31 na última, já que na primeira tive as manha de tirar 9. Eu tinha a desculpa de que eu estava doente, tava com sinusite, e o professor ia me deixar fazer uma segunda chamada se eu fosse muito bem nessa prova.. mas minha chance de segunda chamada acabou pelo visto tenho mesmo é que tirar 31.. como eu estudei umas 3 semanas pra essa prova e tirei 20, tenho que estudar umas 4 pra tirar 31.. então vou começar já. (:
Eu tava preparando um post sobre meu lado otaku/cosplayer mas essa notícia fatídica me interrompeu.. então fica pra depois..
Estou indo almoçar com a Rafa e depois ir pra...... aula de Cálculo!! oba!! ¬¬

ADICIONADO DEPOIS
Ganhei mais 3 pontos na prova de cálculo! aee aee

Um comentário:

Rafaela disse...

Aew!! Agora vc só precisa tirar 28!! D: