segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

All new

Como podem ver o blog está de cara nova e nome novo! Cara nova pra variar né, eu nem gosto de ficar mudando layout do blog.. nome novo ai sim é novidade. :b
Desde que eu "reabri" o blog eu queria mudar o nome dele, mas custava a surgir ideias. Só que hoje eu tive um momento super inspirado pelo Oasis. haha (Tanto que surgiram trechos de músicas deles pelo blog afora)
Eu queria chamar o blog de let-there-be-love, mas, assim como lettherebelove, já esxite. Daí pensei em feeling-supersonic ou feelingsupersonic, até mais perfeito, mas também existia. Resolvi então juntar os dois.. supersonic-love e... já teeem. ¬¬
Tive outra marailhosa ideia: hole-in-the-sky, pra minha supresa já esxitia também. Então resolvi juntar essas ideia com garden por causa da música Live Forever, daí coloquei o nome de supersonic-garden e.... deeeu, ebaa! haha
Mas ai enquanto eu fazia essa postagem eu mudei de novo pra hole-in-the-garden, pensei até em colocar buraco-no-jardim em português mesmo, mas é minha homenagem à uma banda britânica logo deixemos em inglês. Jardim supersônico estava me incomodando... :b
Pois bem.. depois volto pra fazer um post decente nesse "novo blog" :)
obs.:imagem desse flickr

Nenhum comentário: