domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jack


Ontem Eu, meu Gatinho, a Rafa e a Cecília fomos ao Jack, aqui em BH, porque ia tocar a Banda Pleiades, que a Rafa e a Cecília já tinha visto e tinham gostado bastante. Eu nunca tinha ido lá, não conseguimos fazer reserva, então fiquei meio sem saber como ia ser já que a gente ia ficar lá em pé e tal. Maass, foi óotimo! Demos sorte que estavam inaugurando o Circus Rock Bar nesse dia ai o Jack estava vazio, já que muita gente em lugar pequeno e fechado não é agradável. A 1ª banda devia ser uma que ocava Guns e Aero Smith, mas trocaram por uma chamada Vinil que a gente nem sabia o que ia tocar. Começou o show da Vinil, um pessoal mais velho, mais calmo, um vocalista muito bom, tocando um rock clássico e com o tempo foi agitando mais e animando mais o pessoal, me agradou bastanteeee e me surpreendeu quando o moço que tocava teclado, que tava quietinho lá no seu canto, resolveu cantar Rush (Tom Sawyer) e Led Zeppelin (Immigrant Song), e cantou bem eim, o aaaah ah foi muuito igual. hahaha No intervalo arrumamos uma mesa pra sentar, aiiinda bem, porque meus pés estavam me matando. hahaha Eu volto lá, mas não de saltão. :b
Ai começou então o show do Pleiades, o pessoal bem novinho, o guitarrista tem 14 anos eu acho, mas tocam bem. A vocalista é uma menina que eu juro que baixou um espírito nela quando ela subiu no palco. Eles tocavam um rock mais pesado e metal, então o repertório já não me agradou muito. E a menina não cantava tão bem, pelo menos as músicas não eram muito apropriadas pra sua voz, mas ela se jogava e balançava a cabeça pra dar seu showzinho no palco e acompanhar a banda. Achei ela um pouco forçada, mas agradava bem o público, ela tinha sua presença de palco.
Já deu pra ver que pra mim Vinil >> Pleiades, gostei mesmo do show do Vinil. Mas valeu a noite, foi bom conhecer o lugar, agora vou fazer o Gabriel voltar lá num dia que tiver cover de Beatles. HDUSAHAUDS (aaahaaaam, ele vai). Mas foi isso então, cheguei em casa 4h e pra minha alegria hoje de manhã tinha culto aqui na igreja em frente e a minha casa e às 8h30 começou a cantoria, mas depois que acabou eu dormi mais (: hahaha. Atée!

Um comentário:

Rafaela disse...

Nossa, que sorte a sua!! hahahaha Eu fiquei com dor de cabeça por causa do ar condicionado.. =/ Aí minha mae ficou perguntando se eu bebi ontem pq to parecendo de ressaca! ahsuhasuhasu
Foi muito bom! :)