quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vício Esmaltístico


Bem, eu tô a toaa nessa noite de quarta e faz um tempinho que tava esperando juntar algumas fotos das minhas unhas pra fazer um postzinho decente. Essa primeira ai de destaque é meu xodózinho, melhor coisa que fizeram em 2010, Hippie Chic da Colorama.. Foi o meu preferido do ano e virou meu preferido ever. Aqui à direita coloquei o esmalte que eu passei na virada do ano, Água de Côco da Hits (não vou por link que já tem ele na foto), essa coleção da Hits era meu sonho de consumo, achei pra comprar nas lojas Jey aqui em BH, mas cada um custa 5 reais ai me derruba do meu cavalinho né?! Então comprei só esse mesmo, depois que passei em uma mão quase tirei.. chama atenção que é uma beleza.. mas depois de acostumar com ele apaixonei.. e pelas fotos acho que escolhi o certo da coleção, liiiindo. À esqueda está o Twiggy da Risqué, super fofo mas nada que faça ele ser meu favoritíssimo. A coleção Pop 4 You pra mim também foi um arraso em 2010, CIgarrette meu soooonhooo até hoje não tenho. Quando fui comprar não tinha, comprei o Tubinho porque tava doida com um cinza e o Vanguarda, porque meu Desejo (também da Risqué) tava acabando. Depois minha mãe queria um nude, comprei o meia calça pra ela, mas ela não gostou.. ai eu uso ele no pé. No pé eu costumo usar ele e renda.. porque ai posso deixar lá 2... 3... semanas, sem me preocupar com cimbinar com as mãos. E o Twiggy minha mãe me deu outro dia. Ainda vou comprar o cigarrette, mas estou me controlando.. meus esmaltes já ultrapassaram a marca dos 40. E para guadá-los com carinho, fiz essa caixinha super bonita (-not), que se encontra à direita.. usei uma caixa de sapatos da adidas, uma caixa de papelão e contact rosa.. mas ela quebra um galho. Só que ela só tem espaço pra 40, então quando lotou eu tive que espremer as divisórias e colocar alguns juntinhos como vces podem ver.. e esta toalinha é minha toalinha amada de limpar palitinhos de esmaltes.. haha Agora à sua esquerda o esmalte que está na minha unha neste momento: Rosa Pitanga da Risqué (Ignorem o machucadinho no dedo, me arranhei D:). Não uso ele muito, não sei porque, já que ele é lindo, tem uma cobertura ótiima, super fácil de passar e dura bastante.. mas a resposta deve estar em uma caixa com outros 40 esmaltes, é difícil usar um muito. Mas esse tem seu lugar especial, já que junto com o Desejo foram os dois primeiros esmaltes sem ser Renda que eu comprei pra mim :)
Foi um dia enquanto eu esperava a aula da noite começar, comprei perto do Santo Antônio e passei no laboratório de informática mesmo, Mexicano minha testemunha, acho até que ele foi comprar comigo HDUSAHUADSHUDAS.
Bem sobre cuidados com as unhas: deve fazer uns 3 meses que eu parei de tirar as cutícular e tô usando o Mira-Cuticle da Avon, ÓTIMO. Tão melhores que nunca, mas tem que passar todos os dias.. senão ela cresce e resseca.
E pra acabar.. sites ótimos pra acompanhar as tendências e ver dicas são o Unha Bonita e o 9ml, os links estão aqui do lado na seção I Like It.
Aaaah, esqueci de comentar que faltaram fotos das minhas incriveis misturinhas.. hahahaha, depois eu atualizo o post. Cheega de escrever Olívia, NINGUÉM vai ler isso tudo, a Rafa não gosta tanto assim de esmaltes. hahaha Beijos

Um comentário:

Rafaela disse...

Já viu o Confeti da impala? pra mim eh o mais lindo ever!
amei esse Água de Côco! lindo demais!!!
O pop 4 you eu passei outro dia mas não gostei pq ele eh fosco...
hahahahaha
:*