domingo, 13 de março de 2011

No More Vacations

Minhas aulas voltaram na quinta, 3º periodo!
Eu fui na aula mas quase ninguém foi e alguns professores também não animaram não, então não teve muita coisa. Ainda estou no ritmo de férias mas juro que esse semestre vou estudar bastante e tirar A em tudo (ou quase tudo... ou B).
Mas não quero meeeesmo ter que passar aquele aperto que foi com cálculo semestre passado.
Meu carnaval foi tranquilo, fui pro sitio com meu Gatinho (: Não gosto muito de carnaval, das festas de carnaval.. muvuca, axé, escola de samba.. neeeeeeeem.
Esse semestre preciso começar a estudar inglês urgente porque nunca fiz nenhum curso e antes de começar a epóca de estágio preciso de ter algum certificado e se possível é bom também arrumar alguma bolsa de iniciação ou monitoria preu ganhar algum dinheiro pra pagar as aulas de inglês né, e uma academia porque as banhas só crescem e nunca desaparecem.
Mas minha maior conquista nas férias fooooi.. minha carteiraa!! Fuck yeaaah, posso dirigir!
Dirigi bastante depois que ela chegou, tava ficando boa de voltante.. mas ai viajei esse feriado e quando fui pegar o carro hoje dei umas bobeirinhas, mas rapidinho eu conserto :b
Mudando de assunto, como ninguém vive numa bolha todos já devem estar sabendo das catástrofes no Japão né?! Ainda bem que o País já é mais preparado do que qualquer outro pra amenizar ao máximo os efeitos do terremoto e do tsunami. Mas aqui no Brasil estamos aguardando notícias das nossas Japonesinhas. A Satomi mandou noticias e está tudo bem com ela,a cidade onde ela mora é longe do centro das tragédias, já a Moe ainda não respondeu as mensagens, sua cidade foi fortemente afetada pelo terremoto mas não pelo tsunami, então acredito e espero que esteja tudo bem.
Bem, depois deste post mix vou indo porque é amanhã que começam as aulas de verdade.
Vou por então uma foto minha com a Moe né, pra ter foto nesse post já que eu gosto de foto :b
Apesar desta foto ter pegado nossos piores lados, meu nariz faltando pedaço e a pinta dela.. eu gosto dela. (:

Nenhum comentário: