terça-feira, 22 de março de 2011

She moves in her own way

Eu me chamo Olívia e estou na metade dos meus 18 anos, tenho uma família linda e meus poucos e não só bons como ótimooos amigos, e pra completar tenho a sorte de ter meu gatinho perfeito que é o amor da minha vida :)
Eu tenho uma coleção de porquinhos e uma peruca loira, adoro Glee e faço minhas unhas toda semana cada vez com um esmalte mais colorido. Eu adoro a sensação de correr em uma quadra, marcar um ponto, treinar até não aguentar mais e isso é a coisa que eu mais sinto falta desde que eu comecei a estudar Engenharia de Controle e Automação na UFMG, e pra tentar compensar as calorias comecei a caminhar às 6h30 da manhã já que estou me achando incrivelmente gorda. Eu sempre me acho gorda apesar de hoje pesar 8kg a menos do máximo que eu já cheguei a pesar quando era mais nova e menor.
Tenho meus cachinhos e sempre vou ter, não tenho coragem de acabar com eles. Tem dias que me acho feia, tem dias que me acho bonita, mas fotogênica eu não sou e com isso eu já me conformei.
Sento na primeira carteira da sala e presto atenção na aula, agora estou tentando criar o hábito de estudar todos os dias (nerd). Como assistia anime e até já joguei RPG (otaku) tenho esse lado nerd-otaku. Realmente sei mais que a média das garotas sobre jogos e essas coisas, mas estou longe de ser pro. Aliás, nunca achei que eu me encaixasse completamente em nenhum estereótipo e isso nunca me fez falta e não sei porque faria.
Eu tenho um blog (jura?!) pra registrar minhas memórias e poder ver como eu era e o que eu pensava nessa idade quando eu ficar mais velha, adoro recordar, adoro registrar, adoro escrever, adoro fotografia, adoro desenhar.
Eu adoro fazer o que eu gosto e me expressar do jeito que eu quiser.
Sempre indo no meu próprio caminho. :)

3 comentários:

Rafaela disse...

Vc é linda! =]

Paula Serafim disse...

sabe q eu amei seu blog.

Paula Serafim disse...

gnt come q comenta em foto no blog. --' minha foto ta aii e eu naoo consigo. hsuahusha. no mais (paJO forever)