quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguém me espera no Japão


Desde pequena eu sempre quis ir pro Japão, e não vou negar, tudo culpa da Sailor Moon e do Pokémon (E mais tarde da Sakura *-*). E sempre martelei isso na cabeça da minha mãe. No segundo ano eu conheci a Rafa, depois de um tempo a Rafa virou minha best, mesmo achando o mokona mais fofo que o pikachu. HDUAUAS E a Rafa fazia aula de japonês, e disse que se passasse no vestibular no ano seguinte a mãe dela deixava ela ir pro Japão. Agora que eu tinha arrumado companhia estavamos um passo à frente. Ai veio nossa Japa linda, a Moeko. A Moeko chegou aqui no Brasil de intercâmbio sem saber uma palavra, e por sorte ela ia ficar na casa duma amiga da Rafa que estava indo para os EUA, eu e a Rafa aceitamos o trabalho de cuidar dela sem probleema nenhuuum.. hahaha e super animadas. No fim das contas a Moe virou nossa Japa Best.Quando a Moe voltou pro Japão foi aquela choradeira, foi um dos melhores anos da vida das 3, tenho certeza. Mas junto com as lembrancinhas ficou a promessa, a gente vai se ver de novo. E ficou o convite, a casa da Moe estará de portas abertas pra gente ir visitar. Agora o sonho ficou maior ainda, a Sailor Moon, a Sakura e o Pokémon eram o de menos, o Japão é um país maravilhoso e super diferente, a chance de ver a Moe de novo, e tudo facilitado por termos um lugar pra ficar e uma guia que falasse português. Então depois disso, go go vestibular as três! Isso mesmo, a Moe voltou lá no meio do ano depois de um ano sem estudar pra fazer vestibular no fim do ano.. depois das provas.. happy 3 friends!!! Todas passaram no vestibular, Olívia a futura engenheira de controle e automação e Rafa a futura nutricionista estudando na UFMG e Moe estudando letras em Tóquio, porque ela queria continuar a estudar Português. Tudo quase perfeito massss.. eu e Rafa temos 3 meses de férias, dezembro, janeiro e fevereiro.. mas nessa época a Moe tem apenas 1 semana de recesso e ela quer que a gente vá lá nos dois meses de férias dela que são agosto e setembro.. mas nós temos aula aqui..... ouch né?! :/
Mas desistir? nooot, não serei feliz até tirar uma foto embaixo de flores de cerejeira com a Rafa e a Moe. hahahaha
Pois beem, vou indo enquanto ainda bolamos um jeito de encaixar as agendas, mas desistir nãaao. Eu e a Rafa ficamos aqui mas a Moe sempre vai ser um pedaço da gente. *-*
A gente aaamaa nossa Japonesa mais legal do mundo. (:

Um comentário:

Rafaela disse...

Temos que combinar direito essa viagem!!
Esse ano que passamos com a Moe ficou para a história com certeza! Vocês são as melhores amigas EVER!! =D
A Moe finalmente respondeu meus e-mails e falou que está bem, mas sem luz direito. Ela estava sem telefone e internet e os móveis da casa quebraram todos.. =/
To preocupada com ela...