domingo, 29 de maio de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Oi oi oii, estou postando só de noite porque eu estava na casa da vovó lá em Juiz de Fora, onde faz um friiioo, pelo menos usei meus cachecois. Fui ontem cedinho e voltei hoje, dirigi um pouco na estrada, o que é sempre bom, na volta ouvimos metade do jogo do Cruzeiro no rádio, eu morro de agonia vendo jogo no rádio, toda hora é quase gol, pelo o que eu ouvi o Cruzeiro perdeu uns 10 gols feitos.. hahaha
Na casa da vovó eu comi bastante, porque ela adora encher nossas barriguinhas.
Essa semana, bem, segunda teve prova de eletromag, fui bem apesar de ter deixado uma questão com a justificativa pela metade, terça foi season finale de Glee, tem um post ai em baixo sobre isso, quinta fiz prova de EDA, também dei um bobeirinha mas nada que comprometa minha nota, e sexta eu fui ver Se Beber Não Case 2 (The Hangover 2), adorei, ri demais, achei melhor que o primeiro mas o primeiro eu não vi no cinema e todo mundo criou tanta expectativa em cima dele pra mim que acho que perdeu um pouco da graça. hahaha
Tenho que estudar Análise Numérica, vulgo Cholesky, não deu pra eu estudar no fim de semana porque viajei então tenho que tirar o atraso e estudar domingo de noite, o que é péssima, mas ainda tenho amanhã também pra estudar e mandei bem na primeira prova então tô tranquila.
Eu ia acabar o post mas lembrei..
Final da Champions!! Aquilo que é jogo, eu nem torço pra nenhum time mas não teve como eu não pular e bater palma quando saiu o primeiro gol do Barcelona, Manchester é um bom time e fez o que pôde, mas não tem nenhum time melhor que o Barcelona hoje, o nível da equipe tá acima de todas as outras. Jogasso, valeu a pena demais assistir, não tem comparação aqueles jogadores.
E pra terminar... as unhas da semana :)

Vanguarda - Risqué, meu vermelho "no momento", eu gosto de vermelho bem vermelho, e não gosto de ter vários vermelhos, então eu uso um vermelho, quando ele acaba eu compro outro, mas sempre vermelhos bem VERMELHOS, hahaha. Como eu tava indo pra casa da minha vó e da última vez que eu fui lá e tava com um esmalte azul ela disse que era muito feio resolvi usar um mais "comum", hahaha, mas também não ia de renda né?! Passei duas camadas e usei Top Coat da Avon, mas usei porque sempre uso pra conservar, porque esse esmalte já é ultra brilho então nem precisa. É isso gente.

Nenhum comentário: