domingo, 12 de junho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Ai ai, achei que está semana não ia ter post. Ela começou bem, tranquila, não lembro de ter acontecido nada de mais até quarta. Já na quinta... depois da aula eu fui ver o novo filme do X-Men com o Gatinho e adorei, adooro X-Men, mas quando cheguei em casa estranhei que o portão da garagem não estava abrindo.. entrei em casa pra falar com minha mãe e vi que as luzes estavam bem fracas e ela disse que tinha chovido MUITO mesmo, a luz tinha acabado e tinha voltado daquele jeito. Conversei com a síndica, vi que nada estava funcionando, TV, computador, chuveiro, geladeira.. nem a campainha, e tivemos que destravar o portão e empurrar pra colocar os carros na garagem. Acordei na sexta e nada de luz ainda, tomei banho de caneca porque estava muito frio, fui pra aula. Mais tarde eu tinha um casamento então fui ao salão 18h, tomei um chá de cadeira de 1h e quando um cara veio arrumar meu cabelo apesar de nao ser o que eu tinha marcado eu fui correndo porque já estava atrasadíssima. Ele me convenceu de cortar meu cabelo e só vi a facada que foi na hora de pagar, fui pra casa de cabelão bonito mas morrendo de medo de depois que lavar meu cabelo sumir pra cima do meu ombro. Fui correndo pra casa, onde ainda não tinham arrumado minha luz, arrumei correndo pro casamento e o Gatinho veio me pegar. Fui, me deverti, quando voltei obviamente.. nada de luz, mas já era tarde, deitei e dormi. Assim que acordei no sábado liguei pra cemig e depois de explicar tudo pra moça ela disse que o problema já tinha sido registrado e que não havia previsão pra arrumar, e pronto. Graaande notícia, tudo estragando na geladeira, fiz pão de queijo no café da manhã porque bem.. tudo estragando na geladeira. Tomei um banho frio porque precisava lavar a cabeça pra ver como meu cabelo estava e pra minha surpresa, adorei o corte.
Eu que estava com o Jeans da Colorama nas unhas pro casamento:
resolvi fazer minhas unhas novamente já que eu estava a toa nesta manhã. Lixei elas redondas porque apesar de eu estar adorando elas quadradinhas as beiradinhas já estavam ficando muito lascadas e passei o Água de Cóco da Hits:
(Ignorem as cutícular maltratadas, estou com uma acetona HORRÍVEL) Apesar de eu gostar bastante deste esmalte eu me arrependi, o Jeans estava tão LINDO apesar das lasquinhas, devia ter passado ele de novo. Sei lá.. não tô no clime Água de Cóco, acho que é o frio.
Pois bem, depois de fazer minhas unhas arrumei meu almoço que foi uma lasanha de microondas feita no forno já que ela estava descongelada já, ficou bem mais gostosa do que no microondas. E depois disso resolvi tentar ligar o som, não consegui ligar o grande mas o portátil funcionou, apenas rádio, CD de jeito nenhum. Liguei o rádio na sala, peguei uma coberta e deitei no sofá onde dormi e amassei minhas unhas, hahaha. Mais tarde liguei pro Gatinho, acho que pela 3ª vez no dia já, eu estava muito a toa, mas ele estava saindo de casa pra comprar meu presente de dia dos namorados, ele não disse mas eu sabia, então fiquei forever alone mesmo. Fiquei estudando cálculo e mais tarde descobri que o DVD estava funcionando apesar de tudo, mas fui no Subway com o Sam e com a Raquel comer e quando voltei vi o DVD do Oasis que o Gatinho me deu no ultimo dia dos namorados. Depois disso fui dormir porque ia no jogo de vôlei do Brasil x USA hoje cedo. Acordei 6h30, banho frio, pão com manteigar e fui pra casa do Gatinho pra gente ir pro jogo. Antes de ir trocamos presentes, ganhei uma bolsa linda :) Fomos no jogo, sou pé frio já que todo mundo tá falando que eu sou, o Brasil perdeu. Depois passei o resto do dia com o Gatinho na casa dele, liguei pro meu irmão e descobri que finalmente arrumaram a energia, fui pra casa e só pensava em uma coisa BANHO QUENTE. Cheguei feliz, liguei o PC, tomei meu banho, vi meus emails e vi que o professor da IC tinha pedido pra gente ir lá amanhã pegar as chaves do laboratório, vamos começar a trabalhar.
Pois bem, acho que é SÓ. hahahaha
Foi grande o post mas precisava resgitrar minhas mais de 60h (quase) sem luz, hahahaha.
Vou dormir que amanhã tenho que voltar a caminhar já que matei a caminhada essa semana inteira porque estava beeem gripada. Atée mais;

Um comentário:

Nana disse...

Adoreei o post! :)