domingo, 19 de junho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Boaa noite não tão fria quanto as que se passaram, hahaha. O tempo está realmente melhorando, já não estou tremendo como eu estava, mas nem vou arriscar levando pouca blusa de frio pra aula amanhã porque tenho aula até 18h30.
Essa semana comecei as coisas da minha iniciação, tive probleminhas de saúde mas agora estou tomando remédio e já estou melhor, fui meio vagabunda com os estudos esses dias, mas isso é um bom sinal, quer dizer que eu estou com notas boas :)
Sexta fui comer pizza, sabado fui em uma festinha de criança e hoje passei o dia com meu Gatinho, aliás, essas três coisas eu fiz com meu Gatinho então foi um fim de semana feliz.
Também comecei a olhar as coisas pra estudar inglês agora que tenho o dinheiro da iniciação.
Fora isso foi tudo normal, as aulas estão acabando mas não me livrarei da UFMG essas férias, iniciação. Ah, além disso tive um notícia da Rafa muito muito boa também que me deixou muito muito feliz e que eu comento mais depois, mais pra frente.
Essa semana inovei nas unhas inspirada por ESTE tópico no 9ml.

Não fez muito sucesso com o público mas eu estou adorando. hahaha
Fiz usando durex mesmo, nunca tinha feito, e dei bobeira na hora de fazer a primeira mão porque deixei escorrer um pouco o esmalte, então em algumas unhas ficou meio tortinho, já na segunda mão tinha visto meu erro então fiquei com os dedinhos virados para baixo, mas me atrapalhei um pouco com o durex e dois dedinhos ficaram meio feios, hahahaha. Mas de longe tá liindo. Usei o Meia Calça da Risqué, meu único problema com ele é que SEMPRE da bolinha, nunca tinha usado ele na mão, uso muito no pé. A pontinha foi de Black da Coloroma, meu esmalte preto do momento.

AAHH, esqueci de falar sobre as series.. hahahaha
Começou The Glee Project, tô adoraaando, e voltou a passar Pretty Little Liars, mas tá MUITO teoria da conspiração, cruz credo, mas eu sou muito ansiosa e não consigo ficar sem saber o que vai acontecer nesse negócio agora, me prenderam. D:

No mais é isso, boa noite e boa semana pra todos.

Um comentário:

Nana disse...

To curiosa pra saber esse trem da Rafa! hahaha
Quando PLL entrou de férias, baixei os 8 livros em inglês e li... tem muita coisa diferente, mas pelo que deu pra ver nesse episódio da segunda temporada, tá ficando um pouquinho parecido com o livro. Se o final for o mesmo, vale a pena ver pq é muito inesperado!
Queria saber como é esse Glee Project!
beeijos