domingo, 4 de setembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo De Manhã

Por um milagre eu estou aqui no domingo de manhã! hahaha Mas vou postar rapidinho porque PRECISO estudar, amanhã começam minhas provas e elas só acabam daqui a duas semanas. :/
Nessa semana eu estudeei, pra variar, e vi o Planeta dos Macacos. Até que gostei.
Ontem eu resolvi fazer almoço aqui ai fiz bife a parmegiana e mousse de limão e vou por as receitas aqui, apesar de vocês acharem facilmente na internet :b

Bife a Parmegiana


Ingredientes

* Bifes da carne que você preferir, eu fiz com contra filé
* Farinha de Trigo
* Ovos (depende do tanto de bife, eu usei 1 só)
* Farinha de rosca
* Presunto e Mussarela
*Molho de tomate

Modo de Preparo

Tempere os bifes ao seu gosto, eu usei alho, um tempero pronto de ervas que tem aqui em casa, um pouco de pimenta do reino e azeite. Deixe eles descansando lá um tempo, enquanto isso eu fui fazendo o arroz e pegando os ingredientes pra empanar. Bata o ovo em uma vasilha e coloque a farinha de trigo e a de rosca em outas, separadas. Pegue bife por bife, passe um pouco na farinha de trigo, em seguida no ovo e por ultimo na farinha de rosca, até cobrir ele todo. Faça isso para todos os seus bifes. Frite os bifes, coloque em papel toalha pra absorver a gordura e depois em uma assadeira. Espalha um pouco de molho de tomate sobre os bifes (eu também joguei azeite porque meu irmão adora azeite) e em seguida coloque uma fatia de presunto e uma de mussarela em cada uma. Espalhe mais molho por cima e leve ao forno por uns 10 minutos. Prontinho.

Mousse de Limão


Essa receita exige uma habilidade culinária tremenda, vocês vão ver

Ingredientes

*1 lata de leite condensado
*1 lata de creme de leite (eu usei caixinha que vem menos e deu certo)
*Meio copo de suco de limão (limão espremido mesmo, eu usei uns 3 grandes, depende do seu copo né, haha)

Modo de preparo

Coloque o creme de leite e o leite condesado no liquidificador e bata. Depois de misturados adicione aos poucos o suco de limão e vá batento. PRONTO. hahaha
Coloque em uma vasilha e leve à geladeira. Difícil de demais.
Se quiser pode colocar raspinhas de limão.

A foto é do potinho que eu levei pro Gatinho e ele esnobou. hahaha Nem gostou do meu mousse limão.

Pronto, acabou a sessão receitas e começou a sessão unhas. Essa semana estou de Psico da Risqué, adoro esse esmalte mas só duas camadas fica meio transparente, mas fiquei com preguiça de passar 3. Não consegui tirar foto direito e não sei de onde saiu esse risquinho branco na minha unha.

Da pra ver que a base da unha ficou meio transparente né, e ele mais escuro é mais bonito.

Uma ultima consideração, essa semana foi o summer finale de Pretty Little Liars, meu deuuuus, é muita conspiração. hahahah Não aguento mais, acontece mil coisas e não resolve nada, só piora pro lado daquelas meninas. Mas minha curiosidade me mata e eu não consigo deixar de assistir. hahahahha

É isso, PRECISO estudar Óptica e Cicuitos no momento. Até maiis!!!

Um comentário:

N. disse...

ahhaahah summer finale foi ótimoo! só que tipo, eu já li o livro. antes não tinha nada a ver, mas depois que começou a segunda temporada, tem muita coisa puxando pra ficar igual ao livro, mas aí vem e acontece alguma coisa que eu fico sem saber se vai ou não ser igual... (o final, digo)
hahahaha mas é muito boooooooooooom!!!!
a série da hora agora é The Lying Game, começou tem 3 semanas e eu to adorandoo! eu nem costumo reparar taaaaaaanto, mas no último episódio, falando de color blocking, o estilo da menina lá tava lindo demaaaaaaaaiss! queria copiar... e a série é bem bacaninha, gostei! meio estilo "a usurpadora" HAHAHAA to brincando, nada a ver.
que dia que vc vai vir cozinhar pra mim, hein? eu não ia esnobar seu mousse, ia comer ele todinho sozinha!