domingo, 18 de setembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Mais uma semana se vai.. ultima semana de primeiras provas. Nooossa mas tá passando muito rápido!!
Durante a semana nem preciso falar o que fiz.. fui pra aula e estudei. Época de aulas não costumam aparecer novidades durante a semana.. hahaha Na sexta fui na casa do Gatinho mas graças à Dilma demorei mais de 2h pra chegar lá e a gente nem animou muito de sair porque ela parou a cidade.. mas fomos no McDonnalds e como eu estava com fome resolvi pedir um hamburger maior do que meu Chicken Mc Junior de sempre.. pedi um quarteirão sem cebola e picles que veio até com adesivo na caixinha: "Especial para você!" e também veio com bastante cebola e picles. ¬¬
No sábado de manhã fui para o Carteado no Napolitano, passei antes na casa da Rafa e fizemos troquinhas e livros e esmaltes. Eu emprestei pra ela "A menina que não sabia ler", que ela me deu de aniversário, e ela me emprestou "A menina que roubava livros". Dos esmaltes eu levei pra ela o Garota Pop e ela me emsprestou o Chão de Estrelas.. semana que vem apareço com ele aqui.
Beem, chegando no Napolitano só o Álvaro nos esperava e nem teve carteado porque ninguém mais chegou então não fechou nem uma mesa de truco. Comemos pastel e ficamos felizes porque tinha de Sonho de Valsa e o meu de carne veio realmente com carne dentro e não camarão. Depois tomamos café quentinho no café Oasis ,onde a foto ai em cima foi tirada e a de baixo também, mas a de baixo ficou muito escura e nem meus super efeitos arrumaram.


Depois tivemos uma longa saga atrás de um fichário.. e conseguimos! Encontramos mais gente e por fim, felizes fomos almoçar no Burger King (mais hamburger, spinning essa semana vai ter que ser dobrado), onde encontramos mais gente! Depois do almoço demos mais umas rodadinhas e eu fui levar a Rafa em casa porque a Savassi é perigosa e ela é indefesa.. hahaha E eu adooooro bater papo e passar o tempo com minha amiga linda maravilhosa melhor de todas!!! hahaha
Depois fui encontrar com o Gatinho porque eu também adoro passar o tempo com meu gatinho lindo maravilhoso melhor de todos! :)
Hoje fui na casa da Lalá com o Sam e com o Yuri porque ontem foi aniversário dela, tinha um arroz com 3 cogumelos diferentes.. o que nao me agradou muito.. e ceviche, que é um prato peruano com camarão.
Ufa, fim de semana agitado! Cansei mais foi ótimo!
E tcharam.. passei o fim de semana com as unhas pintadas deeeee..
Azul Pavão da Impala. Um azul beeem verde.


Nenhuma foto ficou muito boa devido à falta de sol desses dias.. no vidro ele é bem mais azul. Ele é bem bonito, mas não é da cor do vidro meeesmo.
Já falei um monte aqui.. vou indo então. Atée semana que vem provavelmente, já que durante a semana é difíiicil eu aparecer aqui.

Nenhum comentário: