domingo, 25 de setembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo (quase) de Noite

Mais um domingo chegando ao fim, ou seja, mais uma semana se passou. Minha semana não saiu da minha rotina, ou seja, vou pra UFMG, passo a manhã, a tarde e um pouco da noite lá, fico 1h30 no onibus pra voltar pra casa, chego em casa morta. Já me conformei que esse semestre não vai ser dos melhores.. e a tendência é piorar. Nem sai na sexta, no sabado de manhã fui pra minha primeira aula de ingles, ralmente a primeira da minha vida fora da escola. Vamos dizer que eu não me encaixei muito bem na turma já que as ouras pessoas não queriam falar em ingles na aula de ingles, o professor então me mandou pra turma do FCE, que era o que eu queria mas ninguém deixava porque eu nunca estudei inglês. Semana que vem vou tentar então essa turma nova e ver no que dá. De tarde fui encontrar com o Gatinho, queria muito ir no Oasis day de noite, que ia ter show da banda Clockwork, cover do Oasis, mas ele não gosta de Oasis e não animou com a ideia de ir comigo. :/
Em homenagem ao Oasis day vou postar aqui a música que, apesar de não ser minha favorita nem nada, ficou o dia inteiro na minha cabeça e eu APOSTO que a banda cantou no show.


Hoje eu fui almoçar com meu pai que eu não via tinha um tempo e há poucos minutos acabei de fazer cookies! Só vou emagrecer o dia que eu esquecer como faz cookies, são muito bons! Por isso nunca vou aprender a fazer pudim! hahahhahha
Bem bem, pra acabar acho que só faltam minhas unhas..
essa semana passei o esmalte que a Rafa me emprestou e eu falei semana passada, o Chão de Estrelas da Risqué. Ele é bem bonito, mas acho que seria mais bonito se tivesse menos glitter e eles fossem um pouco maiores, e ia ficar mais com cara de chão de estrelas.


Tenho dificuldade pra fotografar esses esmaltes com glitter, metalicos ou qualquer coisa diferente, parece que minha câmera não foca eles direito. hahahah
Mas tá ai..
Tô morrendo de preguiça mas tenho que ou estudar circuitos ou mexer no meu trabalho de SPP, enquanto não decido vou fazendo hora né. hahahha

Nenhum comentário: