domingo, 4 de dezembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo na Hora do Almoço


Oláa, agora estou de volta mais tranquila... as férias finalmente estão chegando!! Ainda tenho 3 provas mas não estou muito preocupada com elas. Essa semana foi de matar!! Fiz as provas importantes que faltavam, fiquei puta com os resultados, mas tudo bem, nada que comprometa minha "regularidade", só meu RSG ¬¬
Agora estou só aguardando essas férias que são mais que bem vindas, não tenho nada planejado pra fazer nelas mas só de não ter que estudar já melhora MUITO, principalmente porque semestre que vem vai ser fogoo.
Essa semana como eu já disse, fiz provas. Choveu demaiiis também. Acho que sóo.. hahha
Na sexta teve o churrasco de fim de ano da minha sala, choveu MUITO de manhã e depois do almoço mas incrivelmente, de de tarde até de noite não caiu uma gota lá, o que foi muito bom. ahahahah
A foto ai acima é do churrasco, apesar de não parecer, hahaha. Somos eu e o Álvaro apontando pro avião porque a gente é retardado mesmo.
Outra coisa que eu fiz sexta, acho que foi sexta, foi assistir Glee *-*
Tudo bem que a Beist destruiu Jolene e o Finn, Girls Just Wanna Have Fun.
Ontem eu e a Raquel fizemos jantar aqui em casa pro Sam, pro Gabriel e pro Giovanni. A gente Fez Bife ao Molho madeira e Arroz à Piamontese com Batata Palha pra acompanhar, nem vou ousar por receita aqui porque o molho madeira foi comprado pronto e arroz à piamontese é um nome bonito pra arroz com creme de leite e queijo. hahahhaa
Hoje eu acordei depois de 10h, que alegriiiiiia. Muito tempo não dormia tanto. Lógico que eu acordei 7h30 e tive que lutar pra conseguir voltar a dormir mas pelo menos consegui.
Bem beem... acho que é só... só faltam as unhas!

Na quinta eu queria proque queria um esmalte da cor das cerejas que estavam aqui em casa. Não eram vermelhinhas, era mais escuras e arroxeadas, como ESSAS. Desci do ônibus na farmácia aqui perto de casa e achei o esmalte da colorama que chama... Cereja! E na embalagem parecia exatamente o que eu queria.
Quando passei... nem com 3 camadas ficou igual o da embalagem e eu não gostei da cor de jeito nenhuuum.

Sei lá, achei muito "madame", me incomodou. Ainda pro cima.. durabilidade ZERO, no dia seguinte já tinham lascado um monte e eu ainda quase quebrei uma unha pra completar... tirei tudo na sexta depois do churrasco e tive que cortar as unhas.
Sendo assim.... no sábado quando cheguei do inglês... Rosa Chiclete!!! Já que doei meu Puro Glamour fui correndo comprar meu rosa chiclete. Agora ele chama Rosa Sucesso, e apesar de falar que é a mesma fórmula eu juro que tá um pouquinho diferente. hahahhaha


Não saiu super fiel na foto, a falta de luz e a câmera bem +- é triste. Mas ele continuar lindo!

Bem, hoje eu tenho que fazer meu trabalho artístico de criptografia, nem me pergunte o que é isso... então eu já vou.
Nas férias pretendo fazer mais posts além dos de domingo, ok?! Até mais!! :)

2 comentários:

Raquel Filocre disse...

=]
Ahhhh mas ficou ótimo o jantar!!!
Não desmereça nossos dotes culinários!
hehehehe...
Foi ótimooo nosso jantarzinho =]

Nana disse...

criptografia o quêee??? hahahaha

adorei Girls Just Wanna Have Fun fo Finn!

também seeempre tenho que lutar pra conseguir dormir mais um pouquinho... meu cérebro quer dormir mas meu corpo quer acordar (ou o contrário... hahaha)

olívia, vc me deixou com uma SUPER vontade de comer cerejas!!!

aquiii vc ainda vai ta tendo aula semana que vem? vamos sair algum dia?