quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Unhas do Carnaval: Hera - HITS NO OLIMPO


Oi oi oi, estou toda feliz e saltitante com meu esmalte do carnaval! Não pelo fato de ser carnaval, esse é um mero e desprezível detalhe já que eu não gosto de carnaval e estou de férias, então o feriado não me importa muito também. hahaha
O esmalte é o Hera da Hits, presente maravilhooooso que a Raquel, minha cunhada, me deu! Eu fiquei completamente apaixonada pela coleção Hits no Olimpo desde a primeira vez que vi os Swatches na internet, e minha tristeza é saber que eles não são vendidos em BH e o frete é mais caro do que os esmaltes em si. :/
Na foto ai de cima ele nem parece tão lindo mas puxa, que dificuldade tirar fotos! Tem que ver pessoalmente, muuuito lindo mesmo!!! hahahaha
A foto no sol fica toda bagunçada, porque vem luz de todos os lado e o efeito não fica tão "prisma", tirei uma foto com o flash também, ficou um pouco melhor porque a luz é mais direcionada, mas ainda assim é muito forte! E olha que eu tirei do mais longe possível e usei o zoom, de perto as unhas ficam brancas, hahaha.


Tirei também uma foto na sombra, onde ele fica meio sem graça, mas até na luz fraca do meu quarto neste exato momento ele está lindo!


 E não pude deixar de tirar uma foto do pincel, que é achatado, novidade nos nacionais! Genteee, que delícia de pincel!!!!!! Ótimo mesmo!! E a qualidade do esmalte também é impecável, secou super rápido, a superfície está lisiiiinha, estou encantada!


Quero mais, quero todos os outros, deem uma olhada nas maravilhas aqui no Swatches do LPE. O mais lindo mesmo é o Apolo, mas a Raquel não achou ele no site que ela comprou, que foi no Meu Vício. Ah, mas eu queria todos! Quero mais Holográficos, quero mais pincel chato, quero mais esmalte de qualidade!

Vou indo gente, depois dessa declaração de amor à Hits. Não sei nem se vou dormir direito esta noite porque eu tô muito ansiosa, tem uma pessoa MUITO especial vindo do outro lado do mundo amanhã e eu não vejo a hora de dar um abraço super apertado nela!!! Até mais!

Um comentário:

Raquel Filocre disse...

Ficou muitoooo LINDO!!
Que bom que você gostou florzinha =]

Tava loooca pra te entregar =p

bejo bejo