quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Unhas do Dia de Ontem: Esmaltes Ana Hickmann



Oii, hoje eu vou mostrar pra vocês uma das minhas novas aquisições. Sábado meu inglês volto... sendo assim, depois do inglês passei na Beauty 1 pra olhar os esmaltes!! (E na farmácia pra pesar :b) Eu queria comprar o craquelado preto da Fina Flor, igual o que eu comprei pra Bruna, mas lá não tem, só na outra loja que é longe. E eu triste saindo da loja passei os olhos nos esmaltes e dei de cara com o Rock, da linha de esmaltes da Ana Hickmann. Esse azul, metálico, diferente de qualquer um que eu tenho, me conquistou na hora!! E de carona veio esse Up, que era minha esperança de esmalte metálico azul escuro depois do fracasso do Miragem Azul da Risqué (que de azul só sobra miragem mesmo).
Decidi usar primeiro o Up porque eu quero alguma ocasião mais especial pra usar o Rock. hahahaha Ele parece lindo demais, dêem uma olhada nessa FOTO.


Na foto da pra ver como ele é digníssimo à luz do sol, bonito mesmoooo. Mas de noite..... é simplesmente um preto metálico com resquícios de azul...... tristeza. É mais azul que o miragem azul, mas tem o mesmo defeito. Estou até feliz com ele, a cobertura é boa, apesar do calor infernal não deu bolinhas.. o único ruim é o pincel, é muito mole, não gosto desses pinceis moles demais.
Mas em geral me agradou a marca, depois vou procurar cores mais lindas na cartela da Ana Hickmann.
Por hoje é só, estou quase terminando minha lista de filmes, vou deixar pra postar tudo de uma vez.
Até maiiis :)

Nenhum comentário: