quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Fim do Semestre


Eu sei que eu sumi, mas apesar da vida por aqui ser ocupada, não sinto que tenho muita coisa interessante para contar. hahaha
Agora já tenho uma rotina, assim como tinha no Brasil. Vou pra aula, pro vôlei e pro inglês. Tenho dia de fazer compras, de lavar roupa e de limpar a casa. Eu deveria ter postado sobre as viagens que fiz, mas não tive tempo e agora a memória já não está muito fresca. hahaha
Mas eu fui pra Nottingham, York, Londres e Leeds. Além de ter ido em Leicester, Kettering, Durham e Newcastle, mas nessas eu fui só no National Space Centre, no ginásio do Volleyball England ou pra jogar vôlei contra as universidades, então não tive a oportunidade de conhecer as cidades.
Obviamente estou adorando aqui e estou tendo a oportunidade de conhecer lugares lindos, mas ainda sinto que tem algo estranho. Tenho rotina, já chamo meu flat de casa, mas de vez em quando vem uma impressão tipo: "Ôpa, peraí, não estou em casa". hahaha
Sei lá, é óbvio que eu não estou em casa, mas às vezes você se esquece e acha que vai abrir a porta e entrar no seu quarto. Mas quando entra não é seu quarto.
Não tinha webcam na minha casa, só recentemente minha mãe comprou uma e pôs no computador do meu quarto, quando eu falei com ela na webcam e vi ela, minha casa, meu irmão, a Bebel, tudo me é tão familiar. Eu não via aquilo havia dois meses, mas parecia que tinha sido ontem que eu peguei o avião e que a qualquer momento Bebel entraria aqui no meu quarto e deitaria num cantinho enquanto eu mexo no computador. Acho que eu estou naquela fase pós-adaptação onde as coisas começam a se confundir, antes da fixa realmente cair.
E para atrapalhar essa fase pós-adaptação onde eu deveria começar a perceber que estou longe de casa, semanas maravilhosas e cheias de rostos lindos e familiares me esperam! hahaha
Sábado estou indo pra Bruxelas com o Gabriel e lá vamos encontrar nossos amigos da UFMG pra fazermos uma viagem e passarmos o Natal e o Ano Novo juntos. Mal posso esperar, quanto mais perto o dia da viagem chega, mais eu percebo como sinto falta deles.
Dia primeiro eu volto aqui pro UK. Ai você se pergunta, mas já?? Não vai aproveitar o resto das férias? Claro que vou, mas estou esperando um pacote muito especial que chega dia 3 e fica comigo até dia 13. Minha amiga linda maravilhosa que vem do Brasil pegar um friozinho aqui na terra da rainha. hahaha
E depois que ela for embora uma semana tensa me aguarda. Aqui eles te dão um mês de férias depois que as aulas acabam, mas essas férias são para você se preparar para o que está por vir: FINAL EXAMS!
Terei 5 pra fazer, 3 deles valem 100% da minha nota nas suas respectivas matérias. Tudo o que eu queria, sdds UFMG. Ainda estou com medo dessa coisa de uma prova valendo tudo, mas tenho a impressão de que a quantidade de matéria que eles passam aqui é menor do que na UFMG. Tudo dará certo no final e terei uma semana e meia para descansar antes do próximo semestre começar.
Juro que faço um post sobre a viagem de fim de ano, juro. Mas pode demorar bastante já que vou ter que estudar bastante pras provas finais. Me desculpem por demorar para mandar notícias, mas qualquer coisa que quiserem saber é só dar um espiadinha no meu facebook ou me mandar uma mensagem.
A foto ai em cima é da vista da minha janela, já não tem nenhuma folha nas árvores, dificilmente vemos o sol e está amanhecendo depois das 8h e escurecendo por volta de 16h. Winter is coming! Quando nevar direito eu mostro fotos para vocês. hahaha
É isso gente, um post meio doido só pra atualizar vocês. Espero que todos estejam bem e desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para todos. :D

Nenhum comentário: