segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Habilitada!


Saiam das ruas e se escondam porque agora eu estou habilitada para dirigir.. hahaha. Depois de 3 maltidos exames.. passei!! Foi Sábado lá na Gameleira, agora estou aqui eufórica esperando minha bendita carteirinha chegar. :D
Vou fazer esse post bem rapidinho só para registrar a notícia.. então pronto. hahaha

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bônus de fim de semestre

Começo de Semestre:


Primeira Semana:


Segunda Semana:


Antes das primeiras provas:


Durante as primeiras provas:


Depois das primeiras provas:


Antes do fim do periodo:


Quando descobre o que ficou pro final:


7 dias antes do fim do periodo:


6 dias antes do fim do periodo:


5 dias antes do fim do periodo:


4 dias antes do fim do periodo:


3 dias antes do fim do periodo:


2 dias antes do fim do periodo:


1 dias antes do fim do periodo:


A noite antes da prova DAQUELA matéria:


Uma hora antes da prova DAQUELA:


Durante AQUELA prova:


Depois DAQUELA prova:


Oubaaa férias dinovo:


Flickr

Uma das coisas que eu amoooo é fotografia. Então um dos meus passatempos na internet é ficar vagando por sites de fotos como o flickr, e esta foto acima me chamou a atenção, porque outra coisa que eu amooooo é Alice, e faz parte de uma série chamada Get Back In Your Book feita por Lissy Elle, onde ela fez montagens fotográficas de personagens de livros entrando em seus livros, tem a Alice, a Herminone, A Wendy, a Bela (da Bela e a Fera, e eu acho um chaaarme o detalhe dela segurando a rosa) e se você ver a imagem grande você pode ver até a capa do livro direitinho, amei amei amei. Aliás, amoooo todo o trabalho dela. Não sei como ela faz mas vale muuito a pena conferir porque é tudo muitoo bem feito e muiito bonito, é realmente de se admirar. Não entendo de Flickr, nem tenho um, mas parece que ela é muito famosa lá, e com razão (tô super puxa saco né). As fotos dela tem muita fantasia e tal, mas também gosto muuuitoo de fotos reais, principalmente de bixos e principalmente de "deep sea", que é beem no fundo do mar e os bixos são todos estranhos e tem fotos fantáaasticas. Meus sonho era fazer Oceanografia Biológica, mas não tem mar em Minas e seria só por prazer mesmo, porque financeiramente também não seria muito feliz, então ficou como sonho mesmo. Não vou colocar fotos de "deep sea" aqui, porque não tem nada a ver com as da Lissy Elle que eu já coloquei.. haha. Bixos de mil dentes naquela escuridão com a pele neon. Mas só pra citar algum fotografo, fotografo mesmo, vou citar Sebastião Salgado. Ele tira fotos de tudo, mas vi uma esposição dele que tinha só fotos de bixos e era tudo em preto e branco, me encantou na hora, porque preto e branco também é tuudo.. hahaha. Mas vou indo, espero que tenham tido um natal feliz e que tenham um ótimo ano novo :)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A very Glee Christmas


Já disse que eu gosto de Glee né?! E não nego.. entrou agora no hiatus da segunda temporada e o último episódio foi o especial de natal.. ele foi legalzinho, mas as músicas beiram o insuportável. Odeio musiquinha de natal. Mas não vou falar muito de Glee porque os milhões de leitores do meu blog não gostam de Glee.. HDUASHUAHDSUAS
Estou passando rapidinho para deixar um Feliz Natal! Ho-ho-ho!
Estou pensando em mudar o visual do blog de novo.. hahah, vocês não fazem ideia de quantos bkgs eu tenho aqui em casa. haha.
Mas é só.. estou indo viajar para a casa da vovó, mas volto em breve. Boas Festas :)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cute ~*

O nome do tópico e só por causa dessa imagem e a imagem é só porque eu queria por ela.. hahaha É do site kawaiinot.com, mas como a única pessoas que lê meu blog é a Rafa ("oiiii amiiigaa"), ela já sabe, porque aliás, achei esse site no seu álbum. Estou de férias e Glee está de férias, então minha terça à noite está vazia.. :(
Minhas férias ainda não estão 100%, acho que ainda não caiu a ficha que só tenho aula 10 de março.. haha, mas só de serem férias elas já ficam automaticamente 99%, o 1% morre porque eu não tirei a maldita carteira, de novo, senão o céu podia tá caindo que eu tava pulando, e o foda é que até o Detran quer férias, então carteira só ano que vem.. lá pelo dia 8.. ou melhor, exame só ano que vem.. espero que o próximo venha com carteira de brinde, porque tá foda 140 reais pra ouvir o cara falar: "pôo, você ficou no limite, não da pra passar, mas com certeza tá no caminho certo, não duvido da sua capacidade, acho que foi nervosismo.." E o pior é que dessa vez eu fiz até baliza antes e acerteira de primeira.. ¬¬
Vou embora então com minhas férias 99% felizes e deixo vocês (vulgo Rafa e o Gabriel que passa aqui de vez em quando pra rir de mim, "ooi gatiinhooo") com meu 1% de tristeza neste post, um dia eu consigo essa maldita.. e boa sorte Rafa sábado para conseguir a sua maldita. hahaha