quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Skins



Voltei da minha viagem pra Porto Alegre/Santa Maria (onde faz um caloooooor infernal) e navegando pelo novo blog da Rafa, já que o antigo foi misteriosamente excluído, me deparo com a notícia de que a nova temporada de skins começou :D
Quando eu comecei a ver skins eu tomei um susto já que sexo drogas e rock'n roll explícito.. mas depois de um tempo ameii.. e vi as quatro primeiras temporadas em uns 5 dias.
Bem.. da primeira temporada, desde o primeiro episódio, adorei a Cassie e achei que isso fosse incomum até um dia eu entrar na comunidade de Skins e ver que todos eram loucos por ela e pelo Sid..
Nunca gostei do Tony, sempre achei a Michelle uma bobinha sem sal, o Anwar nem comento, o Maxxie é legal, mas é completamente secundário, a Jal e o Chris que eu não gostava muito no início, mas acho que é porque não tinha atenção voltada pra eles, mas quando eles começaram a aparecer mais adorei os dois.Nessa temporada só o final do Anwar que foi péssimo.. mas pra mim nem fez muita falta. Fora isso ela é ótima do início ao fim e foi totalmente inovadora e bla bla bla. Dispensa comentários.
Quando começou a segunda não fiquei muito animada com os personagens e tal, menos a Effy, adoraaava ela no início da 2ª temporada.. e apesar deu não ser muito fã de meninas estilo anorexicas sempre achei ela linda linda linda.. e aquele jeito "don't care" e "sou fodona" dela era ótimo.. mas ela teve sua fase babaca, principalmente pelacoisas que fez com o Freddie que era o maior tchutchuco com ela e depois teve a fase de maluca, onde o Freddie se mostrou mais tchutchuco ainda com ela.. então eu gostava dela mais no início e já deu pra ver que eu gostava do Freddie.. Na verdade no fim das contas eu gostei de quase todos os personagens dessa temporada.. A Naomi às vezes me irritava e eu não gostava do Cook como pessoa, o que é retardado já que ele é um personagem e é um bom personagem.. a Katie.. sei lá.. nunca foi grande coisa, seu maior feito foi ser apedrejada pela Effy.. (coisa que eu achei muito tosca por parte da Effy.. hahaha).. A Emily era uma graça e o JJ também era legal. o Tomo.. bem... toda série tem seu secundário.. mas ele era legal e a Panda.. ela era legalzinha.. mas foi tosca tbm. Bem.. essa temporada foi muito boa também.. até os dois últimos episódios.. pelamordedeus.. (spoiler) o Freddie morreu.... e morreu apanhando com um taco de basebol.... e aquele final???? como assiiiiiim??????? aaaaah, ninguém merece.. hahahahahaE então...... começou a 3ª geração.. pelas fotos dos personagens.. meu deuss... quanta gente feia! Vi o primeiro episódio.. o segundo sai hoje.. e.. beeem.. nada de mais por enquanto, mas é só o 1º episódio né.. achei a Liv (minha chará) a caaara da Jal e a Mili também achei parecida com a Cassie.. a Frankie fez a Bussola de Ouro véeei.. hahahaha
Ainda não tenho nada a declarar sobre está temporada mas com certeza vou continuar a assistir..
Pois bem.. vou-me embora depois deste post meeeega gigante que aposto que ninguém vai ler... Até maisss :)

Um comentário:

Rafaela disse...

Eu tb AMO a Cassie!! :D