quarta-feira, 12 de outubro de 2011

High Flying Birds

Eu decidi não falar mais de música no blog porque até hoje tenho medo de que um fã dos Strokes venha puxar meu pé de noite e realmente não vou falar de música. Vou apenas registrar minha felicidade com o fato de que vazou High Flying Birds, CD solo do Noel Gallagher, e que eu adoro a Sarah. hahaha
O CD está lindo, ainda bem porque eu realmente esperava que estivesse. Não vou por video do youtube com as músicas que não foram oficialmente lançadas porque eles não estão sendo encontrados e se eu achar provavelmente vai ser desativado em breve, então fiquem com The Death of You And Me que já não é novidade mas vale a pena ouvir de novo sempre.


O Noel é metido e arrogante mas é porque ele sabe que é foda, fazer o que né?! Rumo a ganhar mais um dinheirinho.

Nenhum comentário: