domingo, 2 de outubro de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã


Oláa, mais uma semana se passou. Uma semana que foi do frio ao calor, muito calor, como no dia de hoje. Dia que eu pretendia ir no clbue, mas nem sei se eu vou mais, além de imprevistos.. tem lista de óptica pra fazer, processador de SPP pra funcionar.. e um monte de outras matérias que tem que estudar. ai ai ai, quero férias já.. quero férias sempre.. devia ser um mês de aula e um de férias, ou toda quarta ser feriado. hahahaha
Mas chega de reclamar, o que eu fiz essa semana? Só estudei?? Nãaao, por um milagre tenho mais o que contar alé de que estudei e fiz prova. hahaha Logo na segunda eu dei uma escapada com meus amiguinhos super estudiosos da faculdade e nós fomos jogar boliche!! Hahahaha
Como não há outros registros, a gente jogou só uma partida e eu humilhei todo mundo, sou foda. hahahah
Pode clicar e abrir a imagem grande para ver que o primeiro nome é o meu, com 108 pontos destruindo geral. hahahhahhaha
Além dessa minha segunda diferente, realmente eu só fui pra faculdade e estudei, pelo menos não teve prova, as provas voltam sexta. x_X
Ontem comecei novamente meu inglês, agora na turma do FCE, e acho que vou ficar por lá mesmo, turma bem pequena, só 3 pessoas, professora legal, e apesar da minha falta de estudos de inglês, nem achei difícil nem nada. :)
Depois do inglês fui procurar o livro que eu preciso comprar (pro inglês) e rodando lá no centro passei num loja onde eu gosto de comprar esmaltes, mas só comprei um preto craquelado da Fina Flor, que eu comprei na verdade pra Bruna, que ela queria um craquelado preto. Eu não tinh ido muito com a cara dos craquelados.. massss...


É lógico que não resisto à uma novidade. hahahhaa
Eu tinha passado o Grande Atração da Colorama, ele é lindo no vidrinho, mas achei muito sem graça na mão, sou mais "cheguei" que isso, então não resisti ao craquelado da Bruna me encarando. hahah Até gostei do craquelado, que chama Mosaico, nos meus cotocos que eu cortei tudo depois do boliche, só acho que ficaria mais bonito com uma cor mais chamativa embaixo, talvez compre um pra mim depois. Mas só depois que eu me livrar de uns esmaltes, vou doar uns, depois coloco fotos aqui e vocês podem escolher. hahaha

Mas é isso, novidades, mas nem tantas, nesse domingo de manhã.. vou voltar para os estudos, bom dia a todos! :)

2 comentários:

Rafaela disse...

Como é esse esmalte? Vc passa e ele fica assim, ou tem que fazer esse efeito com outro?
Passei o seu rosa essa semana! Achei ele lindo, mas foi difícil pra passar pq ele é mto grosso!

Anônimo disse...

Aiaiai se eu não recebr neeeem um esmalte nessa doação hem?!
=]

Ficou lindo!!


Raquel