domingo, 9 de outubro de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Oi gente, vou fazer esse post beeem rapidinho porque preciso voltar a estudar circuitooos!! AAAHH!
Beem, essa semana voltaram as provas, então as coisas estão tensas né?! Durante a semana não fiz nada de diferente, ontem fui pro inglês e fiquei mais em casa mesmo porque precisava estudar.. e hoje foi o batizado Fernando e eu fuii a madrinha de consagração!! :)
Fiquei toda feliz, ele é a coisinha mais liinda e nem chorou no meu colo no batizado.
Depois fomos pra casa da minha tia onde teve... feijoada! haha
Voltei pra casa, tirei um cochilo e voltei a estudar. Vamos logo para as unhas então que eu já estou terminando o pooost...
É o Sereia da Impala, lindo lindo mas bem aguado. Tirei essa foto no carro voltando pra casa do batizado pra vocês terem noçãaao. hahaha Esse anel ai é meu anel de 15 anos :) Ta no dedo do meio porque minha mão conseguia ser mais gordinha quando eu tinha 15 anos.. hahahah
Mas beem, por hoje é sóoo, de volta aos circuitos!! hahah

Um comentário:

Rafinha disse...

O meu anel de 15 anos [que eu ganhei esse ano] eu uso no dedo do meio tb!