domingo, 16 de outubro de 2011

Post Preguicinha de Cara Nova

Domingo e o blog de cara nova! Bolinhas!! Copiei a Rafa, hahaha. Nem copiei, ou mais ou menos, tenho um monte de imagens reserva aqui pra bkg, ai quando me da na telha eu mudo, não queria colocar bolinhas porque o blog da Rafa está com bolinhas, mas nada me agradou mais e eu queria mudar, então pus!
Bem, depois de falar da cara nova vamos falar da imagem do post! Primeiro, estamos em dias de chuva, e segundo, tem uns dias que eu estou com uma vontade inexplicável de ter um all star de cano médio. haha Inexplicável porque eu nunca gostei de all star, minhas pernas gordas pedem sapatos grandes, e não sapatos no formato do pé, porque senão, como diz a Rafa, fico igual um sorvete. haha
Mas vamos ver se essa vontade passa porque tenho medo de comprar o bendito, usar dois dias e enfiar ele no armário.
Agora, sobre a minha semana.. ela começou tensa porque tinha prova de circuitos na terça e  graças ao fato do meu professor ser terrorista e ficar mandando a gente estudar igual louco e dando testes que supostamente valiam pontos toda aula, meu sono na segunda foi quase inexistente. Pra meu alívio a prova estava tranquila para o tanto que eu estudei e a nota já até saiu porque ele só olha a resposta mesmo (outra coisa que me deixa nervosa) e eu fui bem. :)
Meu feriado na quarta foi muito bem vindo já que tinha prova de probabilidade na quinta e graças a prova de circuitos na terça eu não tinha estudado nada. Passei o feriado estudando e acho que fui bem na prova também, fiquei mais tranquila. Essa semana não tem provas porque é a semana do conhecimento, yes.
Sexta e ontem fui na casa do Gatinho e fiquei lá a toa com ele, a chuva nos da preguiça de sair de casa. Ontem a gente viu um filme de comédia de alien que chama Paul, é lgalzinho, deu pra passar o tempo, mas não é o melhor nem o mais engraçado que eu já vi.
Hoje começou o horário de verão então eu acordei quase 11h, acho que vou fazer umas coisas do inglês, ou estudar Vigas, ou ler o livro que a Rafa me emprestou e eu nem tô tendo tempo de ler.
Pra finalizar as unhas, mas incrivelmente.. são repetidas!!! Eu tava com vontade de usar um esmalte que parece preto mas não é, não tenho nenhum exatamente como eu queria, mas o mais parecido é o Isabeli, da Risqué, que o Gatinho me deu no meu aniversário. Eu não gosto muito dele porque às vezes ele parece marrom e eu tenho pavor de esmalte marrom. hahahah
Me arrependi, devia ter passado um preto mesmo, mas tá bonitinho e resolvi não refazer as unhas só por capricho.
Não da pra ver ele direito na foto, o tempo está ruim, minha câmera é ruim e o esmalte é ruim de fotografar. Ele tem um fundo escuro meio roxo e microbrilhos vermelhos, sei lá. De longe parece preto, então tá bom. haha
Vou indo então, esse dia de hoje tá mais preguiçoso do que tudo.. mas vamos lá.

Nenhum comentário: