quinta-feira, 19 de setembro de 2013

It's UK time!


Vocês já devem estar cansados de me ouvir (ou lerem) falar: "DIA 20/09 NÃO CHEGA NUNCA". Mas, como o tempo não para e o mundo não acabou, dia 20 é amanhã.
Essa saga do intercâmbio começou em agosto do ano passado. Junto com Controle, ATR, Robótica, SDA... eu tive que fazer IELTS, Personal Statement, tradução de histórico... tive que escolher universidade e passar uns meses agoniada sem saber se elas iam me escolher. Era tanta gente com o mesmo sonho, não tinha como não pensar: "Será que vai ter lugar pra todo mundo?". E mesmo sabendo que eu e meus amigos sempre tivemos tudo pra conseguir a bolsa não tinha como a gente não sentir aquele frio na barriga e de vez um quando um falar: "Ah gente, será? E se eu não conseguir?", mas sempre tinham outros 10 pra falar: "Para com isso, a gente VAI conseguir"... e conseguimos!
Reino Unido, Estados Unidos, França, Hungria, Irlanda, Canadá, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha... a turma de Engenharia de Controle e Automação 2010/1 da UFMG (e a Bruna) se espalhou pelo mundo todo, agora faltam só 3, que embarcam amanhã pro UK. Todos nós estivemos juntos e sofremos juntos durante todo o processo, mas nós 3 que vamos amanhã (Eu, Gabriel e Jéssica) sofremos mais juntos ainda. E quando todo mundo foi embora, sobramos os 3 pra sofrer mais um pouquinho, agora de ansiedade.
Agora parece que o grande dia realmente vai chegar, apesar da minha mala estar aqui (fechada!!!!!!) do meu lado, ainda não sinto que vou pegar ela amanhã e partir por um ano. A ficha ainda não caiu.
Mas eu vou, e já vou cheia de saudade porque eu estou deixando muita coisa pra trás. Mas é só por um ano, me aguardem que eu volto!

Nenhum comentário: