domingo, 4 de dezembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo na Hora do Almoço


Oláa, agora estou de volta mais tranquila... as férias finalmente estão chegando!! Ainda tenho 3 provas mas não estou muito preocupada com elas. Essa semana foi de matar!! Fiz as provas importantes que faltavam, fiquei puta com os resultados, mas tudo bem, nada que comprometa minha "regularidade", só meu RSG ¬¬
Agora estou só aguardando essas férias que são mais que bem vindas, não tenho nada planejado pra fazer nelas mas só de não ter que estudar já melhora MUITO, principalmente porque semestre que vem vai ser fogoo.
Essa semana como eu já disse, fiz provas. Choveu demaiiis também. Acho que sóo.. hahha
Na sexta teve o churrasco de fim de ano da minha sala, choveu MUITO de manhã e depois do almoço mas incrivelmente, de de tarde até de noite não caiu uma gota lá, o que foi muito bom. ahahahah
A foto ai acima é do churrasco, apesar de não parecer, hahaha. Somos eu e o Álvaro apontando pro avião porque a gente é retardado mesmo.
Outra coisa que eu fiz sexta, acho que foi sexta, foi assistir Glee *-*
Tudo bem que a Beist destruiu Jolene e o Finn, Girls Just Wanna Have Fun.
Ontem eu e a Raquel fizemos jantar aqui em casa pro Sam, pro Gabriel e pro Giovanni. A gente Fez Bife ao Molho madeira e Arroz à Piamontese com Batata Palha pra acompanhar, nem vou ousar por receita aqui porque o molho madeira foi comprado pronto e arroz à piamontese é um nome bonito pra arroz com creme de leite e queijo. hahahhaa
Hoje eu acordei depois de 10h, que alegriiiiiia. Muito tempo não dormia tanto. Lógico que eu acordei 7h30 e tive que lutar pra conseguir voltar a dormir mas pelo menos consegui.
Bem beem... acho que é só... só faltam as unhas!

Na quinta eu queria proque queria um esmalte da cor das cerejas que estavam aqui em casa. Não eram vermelhinhas, era mais escuras e arroxeadas, como ESSAS. Desci do ônibus na farmácia aqui perto de casa e achei o esmalte da colorama que chama... Cereja! E na embalagem parecia exatamente o que eu queria.
Quando passei... nem com 3 camadas ficou igual o da embalagem e eu não gostei da cor de jeito nenhuuum.

Sei lá, achei muito "madame", me incomodou. Ainda pro cima.. durabilidade ZERO, no dia seguinte já tinham lascado um monte e eu ainda quase quebrei uma unha pra completar... tirei tudo na sexta depois do churrasco e tive que cortar as unhas.
Sendo assim.... no sábado quando cheguei do inglês... Rosa Chiclete!!! Já que doei meu Puro Glamour fui correndo comprar meu rosa chiclete. Agora ele chama Rosa Sucesso, e apesar de falar que é a mesma fórmula eu juro que tá um pouquinho diferente. hahahhaha


Não saiu super fiel na foto, a falta de luz e a câmera bem +- é triste. Mas ele continuar lindo!

Bem, hoje eu tenho que fazer meu trabalho artístico de criptografia, nem me pergunte o que é isso... então eu já vou.
Nas férias pretendo fazer mais posts além dos de domingo, ok?! Até mais!! :)

domingo, 27 de novembro de 2011

Nada de Preguiça aos Domingos



Estou aqui só para não faltar duas semanas seguidas mas tá difícil.. PROOOOVAS FINAIS!! Então nada de preguiça aos domingos, só estudos :/
Vou só deixar as unhas da semana pra não perder o costume.. semana passada estava com o Rosa Pitanga da Risqué, nem tirei foto, e essa semana estou com o Noite Quente da Colorama.


Ignorem os cantinhos sujos, eu tinha feito a unha de noite e nem vi.. mas ai depois passei um top coat e limpei direito.

Vou lá, muitos circuitos me aguardam. Atée

domingo, 13 de novembro de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Antes tarde do que nunca aqui estou eu.... se é que alguém notou a demora TT_TT . hahahhaha
Beem, mais uma noite de domingo.. primeiro, eu sei que a foto ai é nada a ver e nonsense masss..
Bem, essa semana foi tranquila devido à falta de provas mas minha alegria está acabando... assim como o semestre!!! Então depois de umas duas semanas de terror terei paaaazz por alguns meses, oba!!
Bem, durante a semana não fiz nada de novo mesmo não, sexta fui pra casa do gatinho ficar a toa com ele, ontem foi aniversário da Aninha linda e eu fui lá pra Sabará, a festa tava ótima, fiquei com minhas primas lindas, tanto as grandes quanto as pequeninas, e também com meu afilhado mais lindo do mundo que agora ainda por cima fica rindo pra mim pra eu ficar mais boba ainda, hahahha.
Hoje fui ao cinema com o gatinho e vimos "O preço do tempo", ou algo assim, com o Justin Timberlake (nem sei se o nome dele é assim), não gostei, mais nonsense que minha foto.. hahahha
Mas beem, já vou indo.. pra terminas minhas unhas como de costume..
É o Miragem Azul da Risqué, e recomendo a vocês clicar na foto e ver ela grande pra tentar enxergar o azul.. mas vou facilitar..

Tirei essa foto com flash pra vocês vere, ele é preto mas tem muitos microbrilhos azuis, na unha ele fica menos azul do que no vidro. Achei ele lindo, tô gostando. :)

Pois bem, já vou.. até mais. (Milagre, post pequeno!)

domingo, 6 de novembro de 2011

Doações :'(

Oiii.. como prometido estou eu aqui para começar minhas doações de esmaltes... já passaram dos 50 aqui em casa, tem alguns que eu só usei uma vez.. pra vocês terem noção, desde que eu comecei a postar minhas unhas nos posts preguicinha eu só repeti esmalte acho que uma vez.... hahahhaa
Então estou aqui.. não achei que vão aparecer 20 esmaltes diferentes.. são 12 e eu já morri pra escolher esses 12. hahahha
Começando..
Acho melhor clicarem na imagem pra ver melhor ou procurarem na internet..
Grande Atração - da coleção Circo da Colorama, é LINDO no vidrinho mas na minha pele acho que o contraste foi nulo, vejo fotos lindas dele na internet mas acho que não combina com meu tom de pele.
Carbono - preto que finge de verde de vez em quando.. novinho, mas resolvi ser sincera comigo mesma, nunca mais vou usar, eu sei.... (Esse a Aiana já solicitou um test drive)
Puro Glamour - só usei ele muito porque meu Rosa Chiclete acabou, toda vez que passo ele fico olhando pra minha mão e pensando.. você não é o Rosa Chiclete, mas prometi a mim mesma que só compraria outro Rosa Chiclete quando me desfizesse desse.. então..
Sexy - é um rosa bonitinho, ÓTIMA cobertura e apesar de ter mais de um ano não engrossou nada, o problema é que rosa é uma cor muito normal pra mim, hahahaha, eu gosto de coisas mais chamativas e diferentes.



E a coleção Pop 4 You do Reinaldo lourenço que já foi minha paixão da as caras...
Tubinho - cinza, fosco, só... lindo, mas minha loucura por esmalte fosco já passou..
Cigarrette - meu coração ainda doi de colocar esse esmalte aqui porque ele é lindo demais... mas tem muuuuuuuuito tempo que eu não uso ele mesmo.
Twiggy - usei esse só uma vez, não fui muito com a cara dele.. sei lá..
Laranja Siena - Novamente meu tom de pele ataca, acho que não combina com esmaltes laranjados.. só avisando, eu acho ele menos vivo do que nas fotos.

Pra acabar....
Audrey - esse esmalte é LINDO e a cobertura é ótima, apesar de ser da Impala, mas vamos adimitir, muito sóbrio para a minha pessoa...
Cajá Manga - e viva meu tom de pele, fica parecendo um nude... hahahaha Acho que esse fica melhor pra quem é morena... já vou avisando, tenha paciência.. é MUITO transparente. Como ele é cintilante talvez seja bom passar outro amarelo por baixo e depois ele, ai não precisa de 4 camadas.
Azul Divino - Azul, fosco, bem escuro, meio roxo, realmente divino.. único problema é que é um dos primeiros foscos que fizeram, então só da pra usar ele sem base ou usando cobertura matte como base.
Mojito - esmalte com fedor perfume, ele é lindo também, mas assim como o Audrey, muito sóbrio pra mim.


Pois bem, estão ai.. quem quiser pode levar antes que eu me arrependa. hahahah
Beijoss

Post Preguicinha de Domingo de Manhã

Oi oi, estou eu aqui.. PELA MANHÃ, neste domingo. Essa semana foi ótima principalmente por causa do feriado na quarta, toda semana devia ter feriado na quarta. hahhahaha
Ou motivo que fez a semana ser boa foi a falta de provas, toda semana também não devia ter provas :b
Graças a esses motivos foi uma semana bem atoa pra mim, tirando o fato de ir pra UFMG todos os dias 8h e chegar quase 20h.
Não tenho muito pra falar hoje e nem posso porque pra minha alegria amanhã tem prova de Física Moderna e é lógico que eu não estudei nada.
Bem, lembram que eu não gostei do meu esmalte da semana passada, então no domingo ou na segunda de noite eu tirei ele e na terça fiz minhas unhas novamente.. passei o Sapatilha da Avon.
Ignorem por favor as cutículas MALTRADADAS, mas excesso de acetona no frio que resolveu fazer no início da semana da nisso, já tratei as coitadas e vocês vão ver que elas estão melhores. Adorei esse esmalte mas na quarta de manhã teve arrumação de casa aqui ai tive que lavar vasilha, roupa e até carro... e como esse esmalte é beem clarinho acho que "enfeiou" ele.. hahha
Mas mesmo com toda essa judiação, fiquei com ele uns 4 dias e só uma unha lascou, os esmaltes da Avon realmente tem uma durabilidade boa, mas não gosto muito de comprar esmalte pela revista.. nunca é igual.. tem que olhar na internet antes igual eu fiz com esse.
Bem, ontem eu tirei ele e passei o Husky da Risqué que é LINDO, eu e minha queda por esmaltes azuis, mas decepcionei um pouco porque achei ele bem diferente das fotos que eu tinha visto e ele é uma versão realmente azul do Azul Pavão da Impala, então fiquei com 2 esmaltes bem parecidos.

Na foto você pode achar que não tem nada a ver com o Azul Pavão mas de noite os dois são iguais. haha
Reparem, cutículas bem melhores. hahaha

Bem, acho que já vou indo... vou estudar agora porque mais tarde vou no CSA faz arte com a Sylvia, que eu não vejo tem muito tempo. :)
Até maiis.