domingo, 26 de junho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Tirando o fato de que esse gato é mil vezes mais fofo, essa é a minha cara neste domingo de noite. Comecei a estudar EDA 11h e parei tem 25 minutos, nestas 9h claro que tiveram pausas para pulinhos no computador e pra eu comer, aliás quem me alimentou foi minha cunhada Raquel que trouxe almoço pra mim, briigada :D hahahaha
Mas isso tudo porque tem prova de EDA e Mecânica Fundamental na quinta, tem o trabalho do cholesky pra fazer, prova dele quinta que vem e prova de Eletromag na segunda que vem.. Pelo menos cálculo acabou... aeeeeeee, último cálculo da minha vida, eu aspirei firmemente um A mas acabei com um B (85), mas tá ótimo, minha melhor nota em cálculo no fim das contas.
Essa semana acho que teve bastante coisa, estudei cálculo e fiz prova na quarta, na quinta teve Tea Party na casa da Rafa e foi óoootimo, temos que repetir, na sexta eu tive que ir de manhã pra UFMG por causa da IC e teve reunião até quase 13h, ai de noite eu fui num "arraiár" e aliás fui à carater, só eu também, todas as outras meninas foram só de blusinha xadrez, mimimi, só eu que fui macho o suficiente pra usar saia com babado. Voltei pra casa tarde furando todos os sinais porque sou cagona e não gosto de parar em sinal de madrugada. Acordei 11h sábado, véeei, quanto tempo eu não dormia até 11h, fiz um super almoço que tá mais pra comida de batalhão porque pqp eu fiquei cheia até domingo de manhã, passei o fim de tarde e o início de noite com o Gatinho e ele me deixou jogar Portal 2 !!! hahahaha
E hoje, como eu já disse, eu estudei. :)

Minha unha desta semana nem será muito da semana, tá mais pra unha do feriado, porque fiz elas quarta de manhã..
É o Azulcrination (palmas para o nome), da Risqué, da maravilhosa coleção da Isabelli Fontana. Difícil pegar ele na foto, minha máquina não é muito boa, mas eu AMO ele, sério, lindo demais, ele o Psico ainda estão imbatíveis pra mim esse ano.
Bem já vou indo, hoej tem Glee Project, além de ter ep novo nos EUA vai estreiar na Fox Brasil. Atée mais :)

sábado, 25 de junho de 2011

Macarrão à "Oliviense"

Sabado de feriado, eu e meu irmão em casa, precisavamos de um almoço. Dei três opções à ele.. arroz colorido, macarrão com molho ao sugo ou parisiense, ele preferiu macarrão e o molho tanto fazia... então eu decidi.. parisiense.
O problema é que eu não gosto de cogumelos e não tinham ervilhas, e além disso tinha uma linguiça que precisava ser feita.. então resolvi inventar.. ai surgiu o molho à Oliviense.

Ingredientes

# 2 colheres de manteiga
# 1 copo de leite (150~200 ml)
# 1 caixinha de creme de leite (200ml ou gramas, não sei)
# 1 colher de chá de sal
# 2 linguiças pré cozidas tipo hot dog picadinhas(são umas fininhas da sadia que vem prontas, só esquentar. Usei duas porque tinha só duas aqui em casa e nao queria guardar uma.. mas da pra fazer com uma só)
# presunto em cubinhos (eu usei 3 fatias que tinham aqui em casa e piquei elas)
# queijo mussarela ralado ou fatiado (ele vai derreter no molho, a quantidade eu também acho que depende do gosto da pessoa, usei umas 3 fatias)
# 1/3 de lata de milho (tudo isso depende do gosto da pessoa né)
# 1 colher cheia de farinha
# azeitonas picadas (eu usei 10 azeitonas, mas era tudo que tinha aqui em casa)

Preparo

Primeiro dourei o alho no azeite (aqui em casa a gente cozinha mais com azeito do que com óleo), coloquei a manteiga e fritei as linguiças, ai chegou a hora do leite.. e precisei de coragem pra jogar um copo de leite na linguiça.. hahaha. Depois que comecou a ferver eu dissolvi a farinha.. sempre mexendo bem pra não deixar dar nata nem empelotar. Depois de dissolvida pus o creme de leite e continuei a mexer, coloquei o sal e o presunto . Quando já estava começando a ferver de novo pus o queijo e misturei bem até ele derreter. Praticamente pronto.. pus o milho e a azeitona e deixei um pouco pra o gosto da azeitona pegar.. desliguei e pronto! Agora foi o segundo momento de coragem, o de provar, eu fiquei o tempo inteiro cheirando pra ver se o cheiro tava bom. hahaha Quando eu provei fiquei toda feliz, me senti A cheff, tava óootimo. hahahahah
Mas achei muito pesado, com macarrão então. Fiquei muito cheia.


Pois é.. mas uma aventura do feriado nos intervalos dos estudos. hahahah
Até mais

obs.: aqui em casa tá muito escuro o dia inteiro, então as fotos tiveram que ter flash.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Começando o Feriado

Começando esse feriado muito bem vindo no final do semestre...
Amanhã tem chazinho e girl talk na casa da Rafa, mas isso vai ser só um 'relax' pro que está por vir, o feriado dessa vez não é bem vindo por conta do descanso, e sim porque ele me dará tempo para estudar para as provas de semana que vem, obaaa. E além disso sexta feira não é feriadoooo, então eu tenho que ir bater ponto no laboratório de IC.
Mas ai você pensa.. tudo beeem Olívia, você terá um mês para dormir e ficar de papo pro ar, vai ser uma beleza, certo? Errado, vou ter um mês sem aulas mas com visitas frequentes à UFMG porque a IC não tira férias. Na verdade pode até tirar, só pagar as horas depois. Mas euzinha que mal tenho tempo pra pagar minhas horas quando tenho aula vou ter tempo pra pagar hora extra? É bom eu ir todo dia pra lá nas férias e adiantar meu trabalho senão eu tô lascada semestre que vem.
Esse semestre foi bom, mais tranquilo, sonhei com A's que não virão no boletim, mas tudo bem, apesar disso a esperança de RSG maior que 4 ainda não morreu.
Ai ai, amanhã pretendo até ir dar uma corridinha já que essa semana não fui dia nenhum, daqui a pouco tô bolotinha de novo, vamos ver se eu vou ter coragem, esse tempo está me matando.
Até mais. :)


Atualizando uma fotinha da Tea Party! :)

domingo, 19 de junho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Noite

Boaa noite não tão fria quanto as que se passaram, hahaha. O tempo está realmente melhorando, já não estou tremendo como eu estava, mas nem vou arriscar levando pouca blusa de frio pra aula amanhã porque tenho aula até 18h30.
Essa semana comecei as coisas da minha iniciação, tive probleminhas de saúde mas agora estou tomando remédio e já estou melhor, fui meio vagabunda com os estudos esses dias, mas isso é um bom sinal, quer dizer que eu estou com notas boas :)
Sexta fui comer pizza, sabado fui em uma festinha de criança e hoje passei o dia com meu Gatinho, aliás, essas três coisas eu fiz com meu Gatinho então foi um fim de semana feliz.
Também comecei a olhar as coisas pra estudar inglês agora que tenho o dinheiro da iniciação.
Fora isso foi tudo normal, as aulas estão acabando mas não me livrarei da UFMG essas férias, iniciação. Ah, além disso tive um notícia da Rafa muito muito boa também que me deixou muito muito feliz e que eu comento mais depois, mais pra frente.
Essa semana inovei nas unhas inspirada por ESTE tópico no 9ml.

Não fez muito sucesso com o público mas eu estou adorando. hahaha
Fiz usando durex mesmo, nunca tinha feito, e dei bobeira na hora de fazer a primeira mão porque deixei escorrer um pouco o esmalte, então em algumas unhas ficou meio tortinho, já na segunda mão tinha visto meu erro então fiquei com os dedinhos virados para baixo, mas me atrapalhei um pouco com o durex e dois dedinhos ficaram meio feios, hahahaha. Mas de longe tá liindo. Usei o Meia Calça da Risqué, meu único problema com ele é que SEMPRE da bolinha, nunca tinha usado ele na mão, uso muito no pé. A pontinha foi de Black da Coloroma, meu esmalte preto do momento.

AAHH, esqueci de falar sobre as series.. hahahaha
Começou The Glee Project, tô adoraaando, e voltou a passar Pretty Little Liars, mas tá MUITO teoria da conspiração, cruz credo, mas eu sou muito ansiosa e não consigo ficar sem saber o que vai acontecer nesse negócio agora, me prenderam. D:

No mais é isso, boa noite e boa semana pra todos.

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados



And the finish line
Is just out of our sights