Tirando o fato de que esse gato é mil vezes mais fofo, essa é a minha cara neste domingo de noite. Comecei a estudar EDA 11h e parei tem 25 minutos, nestas 9h claro que tiveram pausas para pulinhos no computador e pra eu comer, aliás quem me alimentou foi minha cunhada Raquel que trouxe almoço pra mim, briigada :D hahahahaMas isso tudo porque tem prova de EDA e Mecânica Fundamental na quinta, tem o trabalho do cholesky pra fazer, prova dele quinta que vem e prova de Eletromag na segunda que vem.. Pelo menos cálculo acabou... aeeeeeee, último cálculo da minha vida, eu aspirei firmemente um A mas acabei com um B (85), mas tá ótimo, minha melhor nota em cálculo no fim das contas.
Essa semana acho que teve bastante coisa, estudei cálculo e fiz prova na quarta, na quinta teve Tea Party na casa da Rafa e foi óoootimo, temos que repetir, na sexta eu tive que ir de manhã pra UFMG por causa da IC e teve reunião até quase 13h, ai de noite eu fui num "arraiár" e aliás fui à carater, só eu também, todas as outras meninas foram só de blusinha xadrez, mimimi, só eu que fui macho o suficiente pra usar saia com babado. Voltei pra casa tarde furando todos os sinais porque sou cagona e não gosto de parar em sinal de madrugada. Acordei 11h sábado, véeei, quanto tempo eu não dormia até 11h, fiz um super almoço que tá mais pra comida de batalhão porque pqp eu fiquei cheia até domingo de manhã, passei o fim de tarde e o início de noite com o Gatinho e ele me deixou jogar Portal 2 !!! hahahaha
E hoje, como eu já disse, eu estudei. :)
Minha unha desta semana nem será muito da semana, tá mais pra unha do feriado, porque fiz elas quarta de manhã..
Bem já vou indo, hoej tem Glee Project, além de ter ep novo nos EUA vai estreiar na Fox Brasil. Atée mais :)

