quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Agora Só Me Resta Esperar

Falta mais de um mês para minha viagem e eu tenho tudo praticamente pronto. Hoje meu visto chegou aqui em casa, fui lá no Rio tirar no final de Julho e deu tudo certinho (exceto a foto, PQP, nunca vi uma foto tão feia... vou queimar as que vieram pra mim). Minha mala está aqui no canto do quarto, me encarando todo dia, não tem nenhuma peça de roupa que eu precise comprar, faltam apenas pequenos detalhes que já estão encaminhados como o Seguro e o cartão de vacinas internacional (que nem é necessário, é mais uma precaução). As despedidas já começaram, todos os meus amigos vão antes de mim, exceto os que vão junto comigo. hahaha
Já esperei taaaanto. Isso tudo começou em Agosto do ano passado, um ano de espera já. E o que me resta depois de um ano? Esperar mais um pouquinho...
É mais difícil ainda esperar quando você está completamente a toa porque está afastado da universidade e até seu trabalho era lá, enquanto isso as pessoas normais estão ocupadas com suas tarefas. Minha tarefa é esperar e é uma tarefa cansativa.
O tempo não passa, quando eu criei o contador regressivo que foi o último post do blog, faltavam mais de 70 dias, eu ainda estava tendo aulas, pouco mais da metade do tempo se passou. Parece que foi há uma eternidade e olha que eu ainda estava ocupada, achando que o tempo andava depressa demais, isso me faz pensar que o tempo de espera que me resta não vai passar nunca.
Mas, o que eu posso fazer? Esperar!
Estou esperando... quero entrar no avião, quero conhecer lugares, conhecer gente, quero tudo que me é de direito nesse ano fora! Não aguento mais esperar!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CsF: The Countdown has Started


Passagens compradas, não é que eu vou mesmo?! :D

domingo, 19 de maio de 2013

Post Preguicinha de Domingo (quase) de Noite

Hoje estava refletindo sobre o nome desses meus posts de domingo. Apesar de eles chamarem "preguicinha", domingo é o meu dia menos preguiçoso entre a sexta, o sábado e o domingo. Geralmente é um dia dedicado à trabalhos, como foi hoje, ou aos estudos, como foi semana passada. Eu acordo e já começo, apesar de cheia de preguiça, a fazer minhas coisas. Provavelmente isso acontece porque já é domingo e minhas sextas e sábados normalmente esbanjam preguiça e tudo acaba sobrando pro domingo, o dia que eu geralmente passo em casa, de pijama, na frente do computador, mas trabalhando. É um dia bem produtivo e cansativo, acho que é por isso que tenho preguiça dele.
Estou cheia de coisas pra fazer, o semestre já passou da metade, o tempo passa cada vez mais depressa. É bom, porque todos sabem que eu espero ansiosamente por setembro, mas é ruim, tenho muito o que fazer antes de setembro chegar.
Estou tentando não pensar nisso, pensar apenas no que tenho que fazer agora, trabalhos, relatórios, provas, prepara aula (OMG, vou dar aula dois dias essa semana).. é tanta coisa, me falta tempo pra pensar em setembro (mas pra isso eu sempre arrumo uma brecha). ;)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

♥ 4 anos! (Com toque especial)


Hoje é um dos dias mais felizes do ano, nosso aniversário de namoro (meu e do Gabriel). São 4 anos de namoro, 4 anos MUITO felizes! :)
E esse aniversário de namoro tem um toque especial. Não é porque pela primeira vez ganhei flores dele e ainda por cima foi no meio da cantina com todo mundo olhando (devo ter ficado da cor dessas rosas) e nem porque dessa vez são 4, mais do que qualquer outra vez :P
O que fez dessa data mais especial do que as outras é que também é um dia pra comemorar o fato de que estamos indo, juntos, passar um ano no UK. E estamos indo não é pra qualquer lugar não, a universidade de Sheffield é referencial mundial na área do nosso curso e aceitou poucos alunos para estudar lá pelo programa, nós estudamos muito pra chegarmos aqui e podermos nos inscrever pras melhores universidades do UK com a confiança de que realmente tínhamos chance de passar pro mesmo lugar. Chegamos aqui e sei que vamos chegar onde quisermos porque uma coisa nunca vai deixar de ser verdade: "Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe!", e cada vez mais longe!
Me faz muito feliz ter esse namorado lindo maravilhoso que também é meu amigo e companheiro. E assim, juntos (palavra mais usada nesse post), seguimos por mais um ano e vamos seguir por muitos outros.
Gabriel, eu te amo muito! ♥


sábado, 27 de abril de 2013

CsF: Já Posso Arrumar as Malas! UK - Setembro 2013 ♥


Quarta feira, dia 24, finalmente saiu o bendito resultado. Depois de meses e meses de muita paciência, começa agora a contagem regressiva porque está oficialmente decidido: EU VOU PRA INGLATERRA EM SETEMBRO! ♥

The University od Sheffield me quis, o CNPq aprovou minha bolsa, o Gabriel vai comigo (♥), meus amigos também foram aprovados... eu realmente não poderia estar mais FELIZ nesse momento! :D
A vida não para, as provas não esperam, então Keep Calm and Carry On Until September! hahaha
Demorei pra fazer o post porque: o resultado saiu quarta de noite e eu fiquei completamente eufórica e sem condições de fazer nada além de pensar: "Eu passei, eu passei, vou pro UK!", quinta eu tenho aula até tarde e pra completar fiquei 2h no ônibus pra chegar em casa e quando cheguei estava morta e só quis saber de deitar, ontem eu sai de casa cedo e depois fui ver o Iron Man 3 e acabei chegando tarde novamente. Enfim, hoje estou aqui pra registrar minha alegria!
Esse caderninho ai da foto faz parte de uma coleção de 4 caderninhos que a Laís me deu no meu aniversário ano passado (Eu nem tinha decidido me inscrever pro CsF ainda), depois que decidi inscrever pro UK venho guardando eles pra registrar meu dias lá. Vão ficar guardadinhos mais um tempo mas é por uma óoootima causa! hahahaha
Obrigada, novamente, a todos aqueles que torceram por mim e que vieram me dar os parabéns, vocês vão fazer MUITA falta pra mim nesse ano que eu vou passar longe! Mas um ano passa rápido. Agora é aproveitar os menos de 5 meses que me restam antes do embarque!! Podemos começar a marcar as comemorações. hahaha