domingo, 31 de julho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Manhã

Primeiro, nesse frio, quero demais essas polainas. hahahhaha
Milagre eu por aqui domingo e de manhã né?! hahaha Deixei um pouco a preguiça de lado (ahaaam, tô de pijama no computador e deixei a preguiça de lado, né?!)
Bem, essa semana está sendo como quase todas as minhas semanas nessas férias, vou pra UFMG por causa da IC e às vezes eu saio com o gatinho à tarde. A única coisa de diferente foi que eu tentei fazer um bolo de cenoura com calda de chocolate e foi meio fail, acho que pus MUITA cenoura. hahaha
Essa semana que vem por ai vai ser minha última semana de "férias", ooh no! :(
Mas vamos falar de coisa boa, esmaltes! haha
Eu estava com o Marina semana passada e na quarta eu resolvi passar o Na Mira 3D da Impala por cima dele porque eu não tinha estreiado ele ainda, o resultado foi o seguinte com 2 camadas:O resultado foi um pouco mais bonito do que na foto, custei a conseguir foto.. não queria focar na minha unha de jeito nenhum, acho que por causa do monte de brilho. O que eu não gostei foi que como o 3D tem uma base presta transparente, por cima do azul ficou parecendo um azul sujo, mas já vi ele por cima de esmalte preto e fica lindo. Não gostei também de tirar o esmalte.. nooossa, muito difícil e fiquei toda brilhando.
Mas a sexta chegou e fui fazer minhas unhas, esta semana eu tinha ido numa loja lá no centro onde eu gosto de comprar esmaltes, Beauty 1, e resolvi comprar uns esmaltes de umas marcas alternativas que eu nunca comprei. Comprei um da Fina Flor, que eu mostro depois e um da L'Apogée, que mostrarei agora. Ele chama Gaia.
Passei 3 camadas mas dava pra ser duas. Achei ótimo o esmalte, depois vou comprar mais da marca, além de tudo é baratnho, acho que 1,70. Ele me lembrou muito o Abssinto da Colorama, que eu já mostrei aqui e voce pdoe ver clicando no link. Só que o abssinto tem aqueles microbrilhos puro charme né?! hahaha Mas meu Abssinto já está dando adeus, então acho que já tenho um substituto!

AAH, nem comentei a cara nova nova do blog. hahahaha
Foi recorde né?! Uma semana e troquei, mas não sei porque a outra começou a me incomodar.

Pois beem, é isso por hoje gente, aaté mais!

Nenhum comentário: