domingo, 3 de julho de 2011

Post Preguicinha de Domingo de Tarde

Bom início de tarde a todos, finalmente as aulas estão acabando.. apesar do fato de que eu não vou ter férias só um descanso das aulas já vai ser divino! Essa semana eu fiz 3 provas, quinta de Mecânica e EDA e sexta de Física experimental. Acho que fui bem mesmo em todas e vai dar pra ficar com B em mecânica e A em EDA e experimental, YES! hahahha
Vou fazer prova de eletromag amanhã, ainda não estudei muito (lê-se quase nada), e preciso de 28 pra pegar B, mas sei lá.. já tô meio de férias, não tô ligando. hahahaha Mas não vou deixar de estudar, vou fazer maratona hoje igual fiz semana passada de EDA.
Quinta tem prova de análise, mas tem um trabalho também e se meu trabalho estiver bom não preciso de fazer a prova, mas não to botando muita fé no meu trabalho não.. hahaha Mas tô meio nem ai também, acho até que já passei em análise. :)
Como podem ver já estou bem "nem aí", além do começo de "férias" começou também a contagem regressiva pro meu aniversário, UMA SEMANA!! E não esqueçam de me dar parabéns, eu adoooooro fazer aniversário, ganhar parabéns, ver todo mundo, tirar foto (lê-se, sou maníaca por aniversário).
Não tenho muito o que falar, tenho é que estudar, hahaha, então vou direto para a unha da semana..essa ai não é minha unha da semana, foi minha unha da sexta. Na Tea Party eu vi o esmalte da Rafa e falei: "que lindoo amiga, qual é?", e ela disse que tinha misturado um rosa com roxo. Eu invejosa fui misturar rosa com roxo, mas como tive dó de gastar meu noite quente usei o noite de gala que é quase preto e com umas 3 gotinhas em cima do puro glamour ficou assim. Não era assim o da Rafa, o dela era mais rosa :(
Além disso minhas unhas estavam quadradas mas todas lascadas nas pontinhas então em um dia as beiradas descascaram todaaas... e eu definitivamente achei que essa cor nao combinava NADA comigo. Resultado, fiz a unha de novo...

Passei o cintura baixa da risqué e não da pra captar ele na foto.. ele é um rosa bem ROSA com uma pegada neon, é mais forte do que na foto, e é bem mais a minha cara, nada discreto. hahaha

Éééé isso, vou lá estudar pra ser alguém na vida né?! :)

Um comentário:

Rafaela disse...

Adorei esse cintura baixa!
O esmalte que eu misturei ficou menos vermelho que o seu... eu misturei um rosa bem clarinho, meio acinzentado [chama astral da risque] com um roxo meio bonina [chama vinho envelhecido da colorama]. Coloquei 1/3 de vidrinho de cada em um vidrinho vazio e misturei!