quarta-feira, 20 de julho de 2011

Post Preguicinha de ... ooops, quarta.

A preguiça anda tão grande que meu post foi arrastado 3 dias. Hahahaha
Mas eu mereço, porque estou na minha semana de férias, isso mesmo, a única semana que terei de férias, então perdoem a minha preguiça. O que eu fiz semana passada... fui pra iniciação, comi no bandejão e sai com o Gatinho, no fim de semana fui pra Caeté e voltei domingo. :)
Agora as coisas que eu quero comentar comentarei por partes..

Unhas
Comod e costume, as unhas da semana... como estou de férias esse é um assunto que se extendeu, graças à minha atouisse, tenho 3 esmaltes para comentar... 1º o esmalte que o gatinho me deu de aniversário e eu passei na quarta feira da semana passada, Isabelli - Risqué.
Ainda não me decidi com este esmalte, clique na imagem pra ver ele direito, às vezes ele parece vermelho, às vezes roxo, às vezes marrom, e é a parte do marrom que eu não gosto. hahahah
Mas fui pra Caeté com ele, só que tinha um casamento no sábado, e ele lascou, malditas unhas quadradas, dei uma corridinha por Caeté e comprei um esmalte de uma marca alternativa, acho que Bellia, sei lá, porque os que tinham da risqué, colorama e impala eram os mais comuns e se eu gostava eu provavelmente já tinha, só que quando fui passar.. 4 camadas dele pareciam 1 de um esmalte normal.. hahaha Saii correndo atrás de outro e consegui achar o Azul Aviador - Impala, eu adoro esmaltes azuis. Não tem foto porque não tirei foto e já tirei o esmalte, mas adorei adorei. E devido à minha atouisse novamente, fiz as unhas de novo ontem, passei o Jeans da Colorama, que eu já postei aqui, arrependi não porque não gosto dele, ele é LINDO, mas porque troquei um azul escuro por outro azul escuro. hahahhaha

Glee Project
Mas como eu adoroooo Glee Project... hahahhahahhahahha
No início tava torcendo pro Cameron e pra Lindsay, mas o Cameron tá só piorando e a Lindsay é muito bitch. Agora torço pro Damian. :) hahahaha
Rumores dizem que... Aiana pule este parágrafo porque você disse que não queria saber e quem quiser seleciona o texto pra ler... a final vai ser entre os três, se for ficarei feliz se qualquer um ganhar.
Eu vou acompanhar até acabar, ainda mais que tá passando no meu período lazyyy lazyy.


Harry Potter
OOOH NOOO! Acabou o Harry Potter, ontem fui com o Gatinho ver o filme, owwn, já nem tô com vergonha de falar que meu olho encheu d'água porque já teve gente que me falou que chorou mesmo. hahahaha
Harry Potter é muito bom né gente?! :b
Depois que cheguei em casa tive que pegar o livro pra ver os nomes dos outros filhinhos porque só fala de um, e o pior é o filho do Draco véei.. Escórpio, séeerio? Precisava disso JK?? haha
Mas que isso, acompanho o Harry Potter há quase 10 anos!!! Muuuito tempo, foi bom, a JK fez os milhões dela, assim como os atores, e nós fomos felizes. hahahaobs.: Não era essa a foto que eu queria mas o we heart it saiu do ar, depois eu troco, e os olhos deles são azuis que eu me lembre.


Prooonto, sem mais delongas eu já vou, pra finalizar vou deixar só uma pequena tirinha que reflete minha realidade não só nos dias de preguiça mas sempre. hahahhha

3 comentários:

N. disse...

Brigadaaa pela consideração no Glee Project! :)
adoreei a tirinha! sou eu também! hahahha
beijooos

N. disse...

Ah! Também to torcendo pro Damian! Ele é super divertido e também é uma boa pessoa. Quero que a Lindsay e o Alex saiam logo, eles são muito chatos...

Olívia disse...

Alex vai sair no proximo. Com certeza.